Poço Branco RN

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Inimigos nº 1 - Assim vai ser o PROS. Confira!


Essa funcionalidade entre eles já se tornou rotina. As histórias são impressionantes,que nos dar arrepios. se fizermos uma avaliação política no nosso município vamos deparar com um passado que remove moinhos. Assim vai ser o PROS.

A vingança não é coisa boa, mas o ditado popular, “quem tem com que me pague nada me deve” já deve vir a caminho. E isso se transforma numa bela história que começou a alguns anos atrás.

Segundo o historiador: Tudo aconteceu nas eleições de 2008. A prefeitura tinha como o ordenador o sr. Roberto Lucas, que teve o privilégio entre tantos políticos, escolher o honrado João Ferreira da Cruz, como o seu sucessor. No meio do caminho, a decadência do seu próprio plano fora de água abaixo.

Políticos e lideranças, sustentaram a tese de que o melhor representante seria Mauricio Menezes que na época exercia a vereança e na casa liderava um pequeno grupo de Vereadores. A verdade é que esse grupo manipulava de todas as maneiras de modo sustentável para que tudo ocorresse como planejado, e funcionou.

Outubro de 2008, Menezes foi Lançado e levou consigo 46 votos de Maioria e tornou-se prefeito da cidade de Poço Branco, levando consigo, Nilse Cavalcante, apoiada pelo então vice prefeito atual, Percivaldo Junior do PR. 

Não demorou muito, e as mudanças começaram a surgir. O coice foi reconhecido como o símbolo do "PRA" criado pelo bloguista Gaspar Bandeira, que praticamente foi um dos primeiro a provar do cordão do isolamento.

Por esses e outros, estavam incluso a própria vice prefeita, que foi alvo até de ameças em praça pública. E as decepções de quem colaborou em torna-lo majestade! esse foi o pingo d'água. Roberto Lucas além de humilhado, recebeu de presente, vários processos cíveis e administrativo. Ferida que nunca sara.

Já o ex-prefeito Fernando Cândido, encantou-se com a proposta, para indicar na chapa majoritária um membro de sua família, substituindo Nilse, sogra da sua própria filha. Esse foi o coice perfeito, Fernando deixara Waldemar na esperança da tal proposta e com menos de 24 horas da convenção, retornou para onde estava. Sua filha Fernanda, naquele momento era a mais revoltada, suas lágrimas era como uma fonte que nunca secara, afinal estava começando sua carreira política e a experiencia era imatura.

Voltando a realidade, todos tem uma história a contar, desde o presidente do PROS até os filhos dos ex-prefeitos, acompanhados pelos vereadores que hoje fazem parte do recém-criado partido. 

Sobre a presidência da Câmara, é como se diz, quem já colocou corda no pescoço do outro, não vai deixar barato colocarem no dele. Ou melhor; Essa pode ser a primeira derrota do PROS. Lembrem-se: PR tem dois, PSD tem dois e fica o voto de minerva da vereadora Suélia de Lima. Armadilha mau armada não aguenta coice...A caça é esperta...Aguarde pra ver!

        

6 comentários:

  1. Neo mais voce acha que os dois vereador do PSD vao ser infiel ao prefeito e ao proprio partido? voce nao acha que Suelia ja foi infiel de mais e nada sofreu como puniçao? Vao ficar a fovor do prefeito, junto com o Pr de percivaldo e serao 5 contra os 4 do tal Pros. Suelia nao tem pra onde correr, ja brincou muito com o diretorio do PSD de poço branco. o PR de percivaldo é quem decidirá tudo com oc voto de Babá e Tina, esta será a força de Poço branco, o Pros morreu antes de nasce, a anao ser que Suelia, kleber ou Zeca queira perder o mandato. O prefeito agiu e impediu que Suelia fosse pra outro partido, agora ela ta na mao do prefeito e vai pra casa dele de novo. O Pros caiu na propria armadilha, kkk.

    ResponderExcluir
  2. e o tal do pra continua ,o prefeito esta tratando a tapas todos aqueles que sempre foram fiel hoje Luciano eletricista quase apanhou e Zé antonio foi para o promotor ,alem desta lista em cima, você esqueceu do mais novo o Vice Percivaldo que segundo mas linguas o mesmo teve tanta raiva que acabou tendo um troço,agora o Meneses prometeu a camará ao vereador Edinho! e os seus vereadores que sofrerão juntos a campanha?PRAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. Quem chamou quem de ladrao em pb? percivaldo chamou waldemar de ladrao? Ué, mais roberto e fernando e joao cruz um dia tambem nao chamaram? E waldemar tambem nao ja disse coisas parecida com todos esses? O probrema do povo é cair nas mesma ilusao toda eleicao. A politica daqui é tao sebosa que amanha waldemar pode seer ate o candidato deste prefeito de oje. Vocea duvidam?? O povo nao tem memoria e nem gostao de quem presta, so vota nessas mesmas almas sebosas de sempre. Acordem e joguem esse lixo fora de uma vez pra sempre. Passe uma bassoura em nossa pobre cidade que so serve pra dar luxo a filhos e mulher de prefeitos.

    ResponderExcluir
  4. Ei não diga que a primeira dama utiliza das condições da prefeitura para cirurgia,a oncinha como diz o prefeito. leva um azar danado em cair de escada e levar sol demais.e falando em PROS o almoço entre Roberto.Fernando Candido,Fernanda Candido,,Preto Candido,Nilce .Rodrigo Lucas.Edinho,Alexandre e outros terminou numa baixaria só teve vereador que levou ate dedo na cara embora||||||||||||||||

    ResponderExcluir
  5. VIROU MODA NA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Além da nossa ilustríssima, querida, amada e idolatrada primeira dama Dorinha M (rsrsrsrsr), o seu querido filho exemplar (Marquinho M.) também entrou na moda, realizou essa semana uma cirurgia plástica no nariz ( eles vão dizer que foi por questão de saúde, concordo< mas aproveitou e fez sim a plástica). E tome PRÁAAAAAAAstica... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

sua opinião.