Poço Branco RN

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Depois de dois mandatos consecutivos no DEM, Inácio Alexandre deixa as fileiras dos Democratas e ingressa no PROS. Confira!

Depois de dois mandatos consecutivos no DEM, Inácio Alexandre deixa as fileiras dos Democratas e ingressa no PROS. Convidado por Rodrigo Lucas que faz parte da ala do presidente da Assembléia Ricardo Motta, o vereador não exitou em se filiar e deve fazer parte do Diretório Municipal. A saída do vereador, o DEM perde o único assento que tinha na Câmara de Vereadores.

Com essa decisão e outras que poderão acontecer, o quadro político caminha em um novo rumo em relação a eleição de 2016. Alexandre mesmo quando no DEM acompanhou na campanha passada apenas o senador José Agripino e a atual governadora do Estado do RN, tendo como base para deputados o PR do atual vice prefeito Percivaldo Junior. Para os democratas local, a saída do vereador Alexandre já era esperada.

3 comentários:

  1. partido nao vale mas nada os caras usam os partidos pra ganhar a eleiçao com mas facilidade e depois saim depois da eleiçao, nao tem mas isso como no futebol jogador nao tem mas amor a camisa

    ResponderExcluir
  2. tomei conhecimento que o vereador foi forçado a sair de perto de Valdemar caso contrario seu irmão e sua irma irião para fora sera que foi obra da bruxa vocês sabem de quem eu estou falando né !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO... O nobre vereador foi obrigado pelo prefeito, pois o mesmo está armando para apoiar Edinho (vereador que só metia o pau e era contra ao nobre prefeito eleito) como prefeito na próxima campanha (coisa feia em senhor prefeito, um homem que se diz ser de PALAVRA, corvardiar com quem te ajudou a tá nessa cadeira que graças a Deus já ta acabando).

    ResponderExcluir

sua opinião.