Poço Branco RN

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Suélia de Lima se destaca no seu segundo mandato como vereadora. Confira!


Eleita no seu segundo mandato pelo PSD, mesmo sem o apoio partidário local, a vereadora vem se destacando perante a opinião pública do nosso município. Além de autora de vários requerimentos beneficiando toda a comunidade, desta vez foi a chegada de uma ambulância adquirida com recursos próprios.


Com um bom planejamento, Suélia e seu esposo Sergio,  preocupados com a saúde que aí se encontra priorizou no seu mandato com clareza e transparência, a importância para uma gestão legislativa eficiente e uso proveitoso do seus próprios recursos. 

Planejar é escolher prioridades, ainda que essas escolhas sejam difíceis, sua meta é trabalhar ao lado do povo e para o povo. Mesmo com as dificuldades implantadas pelo sistema atual governista, a vereadora consegui a façanha de ser a primeira entre outros legislativos municipal a usar seu próprio recurso colocando  uma ambulância em beneficio da população. 

Atitudes como essa colabora com o viver. E viver bem, com dignidade, sem pobreza e desigualdades, como diz nossa Constituição.


"Ó Pátria amada! dos filhos deste solo és mãe Gentil, Pátria amada Brasil!"




Ambulância adquirida com seu próprio recurso



3 comentários:

  1. Gostaria de dar parabéns a vereadora Suelia por comprar uma ambulância para servir aos seus eleitores. Eu ouvi dizer na rua que essa ambulância foi alugada, mas isso não faz diferença nenhuma se a ambulância for ajudar a transportar as pessoas que precisam para os hospitais. Espero que essa ambulância passe pelo menos 1 ano. O que eu não entendo é como essa vereadora fez uma campanha longe do palanque do partido dela, não pediu um voto pro prefeito que é o presidente do mesmo partido e ela não sofreu nenhum processo de infidelidade partidária. Essa jovem não tá nem aí para o partido, mais o mandato de vereadora não é dela e sim do partido. Porque o prefeito não faz nada para cassar essa vereadora antes que ela mude para um partido novo e se livre da cassação? Será que alguém tem rabo preso a outro alguém? Só Jesus para entender a cabeça desse prefeito que mesmo com a prefeitura na mão quase perdia duas vezes. Só Jesus mesmo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACHO QUE UMA AMBULANCIA SEJA LÁ GRNADE COISA PARA UM VEREADOR FAZER PORQUE NÃO É ESSE O SEU PAPEL, MAS COMO ELES QUASE NÃO FAZEM NADA QUE A GENTE VEJA EU ATE POSSO PARABENS A VEREADORA. APESAR DA GENTE SABER QUE EM TODO LUGAR DO BRASIL, NAS CAPITAL ,QUASE TODO VEREADOR TEM UMA OU MAIS PRA LEVAR O POVO DE UM LADO PARA O OUTRO. A AMBUANCIA FUNCIONARIA BEM SE TIVESSE ALGUM HOSPITAL DO ESTADO FUNCIONADO BEM JÁ QUE EU ACHO QUE ESSA VEREADORA NÃO VAI LEVAR NENHUM AELEITOR DELA PARA O HOSPITAL DE POÇO BRANCO. OU VAI?

    ResponderExcluir
  3. voce é quem pensa que nao foi feito nada, ela que espere que logo vai receber um oficio do tre cassando o mandato dela

    ResponderExcluir

sua opinião.