Poço Branco RN

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mais de 30% dos funcionários da Prefeitura de Poço Branco RN estão entre contratados e comissionados. Confira!

Segundo a lista de funcionário enviada ao Ministério Público de Poço Branco, dos 625 funcionários, 30,08% estão entre cargos comissionados e contratados, restando apenas 69,02% entre efetivos e cargos letivos, como o do prefeito da cidade e cinco membros do Conselho Tutelar. Dos 30,08% os contratados ficaram com 16,96% num total de 106 contratos e os comissionados com 13,12% em um total de 82 cargos em comissão.

Entre os funcionários comissionados se encontra incluso como Secretária da Educação Professora Dinalva Menezes, Marcos Aurélio Souza de Menezes Secretário de Finanças e Tributação, ambos esposa e filho do prefeito José Mauricio de Menezes Filho.

Com essa lista em mãos, o Ministério Público deve se manifestar tomando providencia em solicitar da prefeitura municipal com urgência concurso público, em virtude dos 106 contratados ocuparem vagas de seleção como; Professores, auxiliar de laboratório, motorista, medico veterinário,auxiliar de serviços gerais e entre outros.

O que me chama mais atenção, é existir chefe de cemitério em Distrito como Contador e Baixo de São Miguel, sem se quer existir coveiro nessas comunidades. Se existe esqueceram de colocar na lista, ou esses chefes desempenham ambas funções. Vai ver que é isso... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.