Poço Branco RN

domingo, 22 de setembro de 2013

Bloguerio Errante: Assessor do prefeito erra em dizer que Neo Alves participou da atual administração do prefeito Mauricio Menezes


Sem saber o que diz, o blogueiro Leonardo Souza procura defender a atual administração sem excesso de mentiras. Também pudera! o cavaleiro é cargo comissionado com representatividade do alto escalão da administração da Majestade M.M.

Segundo a própria lista de funcionários enviada ao nosso Blog pela Promotoria Pública do Município de Poço Branco o cavaleiro é coordenador de comunicação e do Diário Oficial, lotado no gabinete do prefeito.

 Ele próprio revela:

Blogueiro é um dos ex-cargos comissionados exonerados na atual administração


"Nesse aspecto, o blogueiro Neo Alves conhece mais do que ninguém. Ele acompanhou sua esposa, a educadora Valda Leite, voltar para a sala de aula para sua exercer a sua função de origem, como professora - após passar um bom tempo fora do exercício. Testemunhou um dos seus filhos perder o cargo comissionado, na mais recente redução de custos realizada na administração municipal.
Neo também é testemunha dos cargos estaduais que foram devolvidos ao estado, pois ele próprio é um desses, que estava como cargo comissionado em Poço Branco e teve que retornar para a sua função em outra esfera."


Neo Alves

Quem deve está com a pulga atrás da orelha não é o blogueiro que recebeu a ofensa, mas sim quem o divulgou, pois o próprio administrador do município é reconhecedor que não participei de sua administração nem antes e agora das suas gestões. Com certeza ele tem conhecimento naturalmente assinado por ele do ofício enviado a III URSAP em João Câmara RN e rejeitado pela gerencia.

No SUS (Sistema Único de Saúde) os Agentes de Saúde Pública Federal que combatem as Endemias dentro da sua jurisdição, "No meu caso III URSAP", pode prestar seus serviços em qualquer cidade que faça parte da mesma com concordância do órgão empregador.

As suas informações  deixam a crer, que o seu conhecimento sobre serviços públicos CONTINUAM COMPADECENDO nas falsas matérias divulgadas no seu Blog, fugindo do compromisso profissional se omitindo de levar apenas a verdades aos leitores.


Sobre Valda Leide


É interessante como incomoda a atual administração se a população, funcionários ou justiça ousarem contrariá os seus feitos, pois pra eles tudo pode, chegando inclusive a esquecer do passado não muito distante.

O que aconteceu foi acordos da prefeitura com o estado que tão somente beneficiou a prefeitura, pois também tinha funcionários do estado exercendo funções na prefeitura, pratica essa que quem teve a primeira ideia e beneficiada foi a secretaria de educação Dinalva de Menezes( Dorinha), quando era funcionária do governo do estado na Escola Estadual Estudante Jose Francisco Filho. Testemunhado pelos professores daquela instituição e gestora da época.. Engraçado é que essa prática ainda está acontecendo e a senhora secretária bem sabe quem são as servidoras.

Solicite informações da secretária da Educação Dinalva Menezes! ela sabe legalmente sem infringir a Lei, fazer permutas de funcionários de Município  para o Município ou para o Estado. Pois o senhor como administrador de comunicação deveria antes de divulgar matérias solicitar informações de quem realmente tem o conhecimento daquele determinado setor.

Sobre Junior Alves

o cargo exercido pelo meu filho não teve nada haver com redução de custos pois foi na época em que o prefeito mais contratou, foi na época da politica, com certeza o senhor não esta sabendo direito,  enquanto exmº  fala em pessoas que querem o extorqui  eu tive a coragem de devolver o cargo do meu filho, pois pra mim não me interessava, ficar em uma administração onde o gestor governa a mão de ferro, e sem respeito pelos servidores.

Além do repúdio, faço um desafio perante aos leitores! Publique, o Dia o mês e o ano que prestei serviços a prefeitura municipal de Poço Branco na gestão do Prefeito Mauricio Menezes. Ou Então peça-me desculpas, sobre pena de levarmos ao conhecimento da Justiça local....        








4 comentários:

  1. Nó dado por Neo Alves e nó a desatar pelo "enrolado e inexperiente" assessor Leonardo, mais um grande vacilo desse menino que só deixa o prefeito em maus lençóis. Eu estou esperando a resposta que Neo pediu a ele e sei que não terá por que Leonardo falou demais outra vez e não terá provas do que escreveu. E o pior é que esse camarada insiste em ser um assessor de comunicação que tem defendido demais e ao mesmo tempo colocado a administração do seu tio em grande complicação politica. Na campanha foi assim e continua sendo, só que o jovem quando ver o fumo entrando tira a matéria do ar e diz que foi problema técnico do site. Que esse jovem passa as mãos pelas pernas todo mundo já sabe, mais porém no passado todos achavam que ele era jovem demais e não tinha maturidade. Só que agora faz muito tempo e Leonardo continua querendo criar intrigas entre as pessoas que não quiseram apoiar o candidato dele, que ele chama de tio e que antes da eleição de 2012 ele criticava muito, e a tia Dorinha também. Será que alguém já esqueceu disso? E ele ainda fala em descer do palanque. Eu sei que a briga na família será grande se esse tal de Leonardo for exonerado da prefeitura hoje. E não sei por que esse prefeito ainda não fez isso, pois gente formada em poço branco tem a dar com pau. Eu não vou dar nomes mais tem professor ai que poderia ser esse assessor e outras pessoas que sabemos divulgaram muito essa administração e não ganharam nada em cargos. Essas pessoas foram muito injustiçados e se tivessem ido para o lado de Waldemar no ano passado, o prefeito hoje era dos Gois. Precisa dizer que são essas pessoas? Fora Leonardo, você já tem um bom emprego na TV Ponta Negra, pra que receber também da prefeitura de poço branco e tomar o lugar de gente muito mais competente que você? Sai que ainda não é a tua vez, menino.

    ResponderExcluir
  2. Com o rabinho no mei das pernas o blogueiro Leonardo se complica cada dia mais com o que escreve, e complica seu chefe tambem por que prega mentiras a todo momento. Eu ate achava bom o estilo deste jovem, mais agora vejo que ele so deseja prmover a discordia entre as pessoas. A eleiçao ja passou e nao precisa mais de enganar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a voce Neo que estava fazendo falta porque Gaspar nao sabe fazer um tezto assim. A oposiçao preciza de voce assim escrevendo e abrindo os olhos dos maçacrados e ezcluidos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk, agora o fumo entrou, kkkkkk.

    ResponderExcluir

sua opinião.