Poço Branco RN

terça-feira, 16 de abril de 2013

Taipu: Laércio Cruz assume Secretaria Municipal de Esporte e Lazer


Completando o quadro do secretariado municipal da administração do prefeito Ariosvaldo Bandeira "Louvado", o advogado Laércio Cruz  assumiu ontem (15)  a Secretaria de Esporte e Lazer. Laércio Cruz, conhecido como advogado dos necessitados também tem uma ligação muito forte com os desportistas taipuenses.

Mantendo sua linha de governo, além ser um dos grandes simpatizante pelo esporte, o prefeito "Louvado" vem cumprindo seus compromissos de campanha, de administrar o município com  seus secretariados filhos da terra.

Com a nomeação de Laércio a equipe ganha mais um reforço no caminho do desenvolvimento  municipal.






2 comentários:

  1. Parabéns, o título é um justo reconhecimento de suas lutas por nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. É com muita satisfação e muito me honra assumir o desafio de estar à frente da Secretaria de Esporte e Lazer de nossa querida Taipu. Atendendo a convocação de nosso prefeito Lovado, sob a indicação do PMDB, aceito o encargo, tendo em vista que, como sabemos, o propósito de Lovado, como lema de campanha, são as mudanças, e, sob essas premissas, desejamos o apoio e a compreensão dos desportistas de Taipu, para que, com Planejamento, Transparência, Participação Popular, Eficiência e Legalidade, possamos traçar e alcançar as metas tão sonhadas e necessárias, para o fim de tirarmos nossas crianças e adolescentes, vulneráveis à ociosidade e outros males dai decorrentes, e, socializá-las com o objetivo de desenvolver aptidões desportivas, e que tudo isso se reflita na qualidade de vida e sociabilidade de nossos "Papagaios".

    ResponderExcluir

sua opinião.