Poço Branco RN

sábado, 13 de abril de 2013

Poço Branco sem Plano de Enfrentamento à Seca



Até o presente momento a Prefeitura de Poço Branco não apresentou um Plano Municipal de enfrentamento à seca, as ações que deveriam ser tomadas para minimizar os efeitos da estiagem no município nem se quer foi pro papel. 

Entre as ações que deveriam ser tomadas, estariam projetos de irrigações e recuperações de motores dos pequenos agricultores ribeirinhas, construção e limpezas de pequenos e médios barreiros, restauração do matadouro e até um sopão que o prefeito mencionou em sua campanha, conforme anunciado a alguns dias atrás antes da semana santa. 

"Maurício pode ter confidencializado a um correligionário que adotará medidas urgentes para combater a fome no município, e uma delas, pode ser o início do sopão que o Prefeito reeleito mencionou em sua campanha".

Por trás do gestor sério como se diz por aí, exigente e que respira trabalho e que nele há um cidadão que não aguenta ver famílias carentes passar por dificuldades, já deveria ter tomado medidas urgentes para amenizar a situação daqueles que hoje necessitam de ajuda.

Acho que esqueceram das famílias da zona rural que já passam necessidades com à SECA, e isso ao que me parece, não tem ninguém preocupado e muito menos angustiado com essa situação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.