Poço Branco RN

terça-feira, 30 de abril de 2013

Poço Branco: Chá de sumiço

Alguém sabe porque viu! Matéria que foi a ar  sobre o apoio do prefeito Mauricio Menezes, do seu vice Percivaldo e de alguns vereadores não está mais disponível nas páginas sociais.

Segundo a matéria publicada no Blog poçobranco.blog.com, o prefeito e toda sua equipe inclusive o PR do vice Percivaldo Junior, estariam disposto a se unirem em apoio do deputado filho da terra Gustavo de Carvalho, apoiado na campanha passada de 2010 pelo ex vereador Mauricio Dantas.

Os motivos ainda não se sabe, mas comentários que circulam na cidade é que o líder da situação ainda não decidiu quais candidatos deve apoiar. Se realmente a matéria desapareceu, com certeza absoluta Gustavão vai passar pelo mesmo episódio que passou com o ex prefeito Roberto Lucas.

Vamos ficar de olho... 

2 comentários:

  1. Sinceramente aquele senhor do blog da prefeitura pensa que as pessoa de poco branco nao sabem ler e nao tem memoria. Essa ultima dele foi de lascar... Dizer que o blog.com deletou as materias é demais, e muita falta de vergonha desse jovem. Esse cara ja falou mal e puxou o saco de quase todo politico daqui. Uma hora ele elojia outra hora ele desce a lenha. Ja fez isso com o prefeito, com a primeira dama (sua tia), com Jmg, com Waldemar, etc, etc, etc. Esse menimo nao tem nenhuma credibilidade. Sera que o blog.com tambem apagou as primeiras materias desse blog?? Quem paga mais ele elogia, esse cara nao tem lado, o lado dele é a vantagem. Gostei de ver Neo, valeu pela atencao.

    ResponderExcluir
  2. esse negocio de trocar de lado e falar mal do outro não é uma exclusividade do menino leonardo, pois não faz muito tempo e neo também usou desse expediente quando trocou waldemar por mauricio e depois mauricio por waldemar.

    dos males o menos, o blogueiro daniel targino merece nosso reconhecimento pelo posicionamento correto.

    ResponderExcluir

sua opinião.