Poço Branco RN

segunda-feira, 18 de março de 2013

Rosalba Ciarlini: "Se for o melhor para o país, apoio a reeleição de Dilma".

A governadora Rosalba Ciarlini aposta nas parcerias com o Governo Federal para executar, neste ano, obras de infraestrutura no Rio Grande do Norte. Ela afirma que, nos dois primeiros anos da administração, as dificuldades financeiras, combinadas com a ausência de projetos foram os principais entraves para firmar os convênios que garantem investimentos ao Rio Grande do Norte.

Na lista de obras que a governadora Rosalba Ciarlini apresenta em entrevista ao site Tribuna do Norte, a maioria envolve construção ou melhorias em estradas, reforma de aeroportos regionais, construção de barragens, instalação de adutoras e redes de saneamento básico. Em Natal, estão alguns destes principais investimentos, como a ampliação da rede de coleta de esgoto para 80% das residências.

Ao responder sobre as reclamações de aliados e as perspectivas para 2014, a governadora evita tratar de detalhes sobre as articulações em andamento. Ela afirma que a falta de diálogo apontada por alguns políticos da base aliada pode ter ocorrido, em algum momento, porque o Governo exige dedicação às questões administrativas. Rosalba Ciarlini também vê com normalidade e rotina as conversas sobre sugestões para o secretariado. 

A governadora observa ainda que não é o momento de pensar ou conversar sobre uma possível candidatura à reeleição. Mas, apesar de ser a única governadora do DEM, ao responder sobre o relacionamento administrativo e político com a presidenta Dilma Rousseff, admite apoiar a candidatura da petista à reeleição. 

Um comentário:

  1. O candidato VALDEMAR GÓIS está pior que JESUS, arrudiado de JUDAS, pois no seu grupo só tem traidor, estar na hora de formar um novo grupo com pessoas interessadas no melhor para POÇO BRANCO, a nova chapa poderia ser NILSE - VALDEMAR e POVO, pois os traídores só pessam no DINHEIRO (Roberto lucas, Rodrigo Lucas. Alexandre, Edinho e seu grupo, Fernanda, Roberto da Queijeira etc..........Que o PREFEITO começe a dar as chicotadas, começando pelos JUDAS.

    ResponderExcluir

sua opinião.