Poço Branco RN

segunda-feira, 18 de março de 2013

Poço Branco: Caso "Tijolos" vai a audiência dia 8 de abril as 10:00 horas no Fórum Municipal

Deferido o pedido de diligência, o Juiz da 62ª Zona Eleitoral Determinou hoje (18), que um dos servidores do Cartório eleitoral certifique a existência de tijolos na residência do Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA. 

O processo de Ação de Investigação Judicial apresentado pelo Ministério Publico Eleitoral contra os representados: José Mauricio de Menezes Filho candidato a prefeito e do seu vice prefeito Percivaldo Junior eleitos nas eleições de 2012, investiga-se suposta compra de votos onde envolvem também alguns moradores do Distrito de Contador.

Segundo denuncia, os candidatos da majoritária pela coligação "Poço Branco Cada Vez Melhor", teria doados tijolos em troca de votos a vários moradores daquela comunidade.

Maiores detalhes acesse: o processo
95.086/2012


http://www.tre-rn.jus.br/



3 comentários:

  1. domingo, 17 de março de 2013
    Sítio Alice e o Dia da Poesia
    A Cidade de Poço Branco/RN e o QUilombo de Acauã receberam na última quinta-feira, 14/03/13, quando também se comemora o dia da poesia, a visita dos alunos do curso de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

    Estudantes do IFRN no Quilombo da Cunhã

    Na sede do Município de Poço Branco, a comitiva do IFRN visitou e conheceu a belísssima experiencia permacultural do Sítio Alice, que enfrenta perseguições e atos de vandalismo e destruição praticados pelo atual Prefeito Maurício Menenses.


    Placa do Sítio Alice

    Explicando melhor: no ano passado (2012), o Prefeito de Poço Branco objetivando construir um Mirante Comercial (finaciado pelo Ministério do Turismo e Caixa Economica Federal) determinou a destruição de 1 hectare de agrofloresta existente no Sitio. O Coordenador do Sítio, Aurélio Dantas acionou a Assessoria Jurídica da Organização Mutirão e ingressou com ação de manutenção de posse contra o Município, obtendo decisão liminar favorável .

    ResponderExcluir
  2. Vai dar em porra nenhuma..

    ResponderExcluir
  3. CADE NEO? VAI COLOCAR O RESULTADO DA AUDIENCIA NÃO?


    KKKKKKKK

    PERDERU DE NOVO!!!

    ResponderExcluir

sua opinião.