Poço Branco RN

domingo, 10 de março de 2013

PMDB e o seu Território: "Palanque desarmado"


Palanque desarmado segundo Laurita Arruda, foi esse o recado do presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, sexta feira à noite (9), no jantar oferecido pelas Federações do Comercio Industria e agricultura . O PMDB vai lançar grande candidatura em 2013 capaz de desenvolver o Rio Grande do Norte.

- As divergências políticas ficaram na campanha eleitoral. Agora é a hora de se unir por Natal e pelo RN. Nosso estado precisa dar o salto de desenvolvimento que a Bahia deu, que o Ceará deu, que Pernambuco também, já deu, palavras do Presidente.

Do Blog

Nada mais que justo, desarmar o palanque e aproveitar essa hora oportuna que lhe foi concedida e olhar um pouco mais pelo RN, pois não é tempo só de avaliar e sim de agir, mostrando para nossa gente que ainda a tempo de cumprir as promessas que ainda não foram realizadas da campanha passada quando se misturaram PMDB e DEM.

Como o senhor mesmo disse: Apelo para que não se atropele 2013 com os palanques de 2014. Agora digo eu: Vai ser difícil presidente!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.