Poço Branco RN

segunda-feira, 11 de março de 2013

Belezas de Natal serão mostradas em novela global a partir desta segunda


As belezas naturais de Natal e outras belas paisagens do Rio Grande do Norte irão fazer parte do cotidiano de todo o Brasil pelos próximos 7 meses. Isso porque, a capital potiguar é o cenário da próxima novela das 18:00 horas da Rede Globo de Televisão, “Flor do Caribe”, que estreará na próxima segunda-feira (11). O Iate Clube de Natal recebeu neste sábado (09) políticos, empresários, jornalistas e publicitários para o coquetel de lançamento do folhetim.
Presente ao evento o secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Fernando Bezerril, não escondia a sua satisfação. Ele destacou que Natal e o Rio Grande do Norte já tem tradição quando o assunto é ser cenário de novelas, lembrando-se das tramas “Tieta”, “Cambalacho” e “O Clone” que tiveram cenas gravadas em terras potiguares.
Quanto a visibilidade que a capital potiguar conquistará com o desenrolar da história, Fernando Bezerril acredita que os ganhos serão imensuráveis e o importante disso tudo é o quanto será gasto para obter esses ganhos : “Não saiu nenhum centavo dos cofres públicos. Natal alcançou uma importância tão grande que a Rede Globo não buscou nenhuma parceria para gravar na cidade”, revelando que antes a cidade precisava providenciar passagens e hospedagem para toda equipe.
flor_do_caribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.