Poço Branco RN

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rosalba recebe representantes da empresa responsável pela instalação dos Parques Eólicos de João Câmara


Reunião-ENEL_Demis-Roussos-1-300x200

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu nesta quinta-feira (14) representantes da empresa ENEL Green Power Brasil, responsável pela instalação dos Parques Eólicos Modelo I e II na cidade de João Câmara.
A visita, solicitada pela ENEL, teve como objetivo agradecer a celeridade dos órgãos do Estado em todos os procedimentos necessários à instalação dos Parques. Na audiência também foi discutida futuras parcerias voltados para o setor de energia solar.
Os Parques Modelos I e II devem começar a gerar energia a partir de março de 2014 e suas estruturas já começam a ser implantadas nas próximas semanas. Segundo Enrique de Las Morenas, Presidente da ENEL Brasil, o RN se mostrou muito ágil na avaliação e liberação dos projetos. “Não é bom fazer comparações, mas encontramos no Rio Grande do Norte um ambiente muito favorável, célere, diferente de outros estados do Nordeste, onde temos investimentos”, comentou Morenas.
Também participaram do encontro Jamir Fernandes, diretor-geral do IDEMA, Amaro Sales, presidente da FIERN, e Bruno Lima e Andres Agueiro, analista e coordenador de novos negócios da ENEL, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.