Poço Branco RN

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Poço Branco irá receber retroescavadeira do Ministério do Desenvolvimento Agrário!!! 130 outros municípios potiguares também serão beneficiados!!!



No Rio Grande do Norte 131 cidades vão receber via Ministério do Desenvolvimento Agrário uma retroescavadeira. As máquinas vão servir para a recuperação de estradas vicinais (aquelas que ligam um distrito a outro ou os municípios vizinhos) e auxiliar o agricultor. As prefeituras listadas nas portarias serão convocadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens.
Os classificados que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito às máquinas.
Na primeira etapa já foram entregue 31 retroescavadeiras, agora os demais municípios que demonstraram interesse devem receber. Poço Branco é um dos 131 municípios a serem contemplados nesta 2ª etapa. Apenas 4 municípios do Estado Potiguar não manifestaram interesse e por isso não receberão retroescavadeiras do MDA.
O transporte de alimentos e produtos cultivados no campo ainda enfrenta dificuldades em alguns municípios brasileiros. Para melhorar a situação, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), tem entregado retroescavadeiras à prefeituras de todo o País. 

Clique aqui e confira se seu município também foi contemplado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.