Poço Branco RN

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Contos de Fadas: A bela Cinderela nas garras do "Mister M"

Surpresa é uma coisa, outra coisa é tomar susto. Foi assim que sucedeu o encontro de um suplente de vereador com o vice governador, lá no Espirito Santo cidadezinha do interior do RN.

Logo após reconhecer que o eleitor não era um simples eleitor e sim um simples suplente de vereador não do Espirito Santo, por esse motivo não é anjo, mas sim de Poço Branco, o rumo da proza tomou outro caminho. Pergunta vai, pergunta vem junto com abraço, fotos e tudo mais.

Aí veio a surpresa; falou castanha

E aí já está pronto?

O susto! teve caju

Pra quer? pra assumir a vaga de vereador?

Não!!!, pra você levar meu abraço pro amigo meu lá nas bandas daquelas terras...Respondeu castanha.

Dias antes do encontro deve ter acontecido outro encontro. Como o segundo encontro foram os dois "Caju e castanha". O primeiro com certeza foi a castanha na companhia sabe-se de quem?, de "Mister M", aquele que andou cortando as asas do Dedé e transformando moedas em tijolos.

Da surpresa ninguém está livre e devemos conviver com ela. Falando-se de Armação não se tira o mérito do "Mister M". Como dizem por aí, o próximo passe de mágica do Mister é transformar a bela Cinderela numa Gata Borralheira. Pra mim isso não é mistério, isso é bobagem...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.