Poço Branco RN

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mesmo em estado de emergência Câmara municipal de Poço Branco aprova Projeto de Lei para ampliar cargos na prefeitura

Mesmo em estado de emergência a câmara municipal aprovou terça feira passada (22), em sessão extraordinária e por unanimidade de votos, cargos comissionados e contratos.

Considerada por um dos simpatizantes que classificou a sessão como produtiva, não se sabe se foi pela presença do prefeito e do vice, os projetos nem se quer foram apreciados e discutidos, apenas colocado em votação.

Segundo o vereador Rodrigo Lucas (PMN), conforme sua pagina do Face, os projetos definem a criação dos cargos e remuneração temporária que servirão para o bom planejamento e execução da maquina pública.

  • Rodrigo Lucas São projetos que tratam do organograma do funcionalismo municipal e da outras providencias, além de definir a criação de dos cargos e remuneração temporárias, que serviram para o bom planejamento e execução da máquina pública. Médicos, professores dentre outras funções... Espero que tenha detalhado. Estou aberto a dúvidas..
    Ontem às 01:34 via celular · Curtir · 1
  • Neo Alves Rodrigo gostaria se possível uma cópia...
  • Rodrigo Lucas Ok amigo Neo Alves! Irei solicitar a mesa diretora e a secretaria da casa pra que seja disponibilizada pra imprensa local o projeto de lei, sempre baseado no princípio da publicidade e transparência dos atos públicos. Um grande abraço amigo.

Conforme orientação do Ministério Publico, nenhum município, classificado como estado de emergência deve contratar funcionários "exceto" em caráter de urgência.

Classificada como pioneira em distribuição de cargos por troca de favores, a prefeitura municipal, tem se comportado muito bem e suportado grande demanda em relação distribuição de cargos e contratos.

Como o olho mágico do MP municipal vem minuciosamente observando as atitudes de quem trabalha com seriedade, mais uma vez deve pedir explicação no sentido desses projetos, que para alguns  se tornaram relevantes e para outros, mais uma maneira de cumprir compromissos eleitoreiros...

Mais detalhes, no Programa a voz da verdade, que vai ao ar nas tardes dos sábados, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.