Poço Branco RN

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Goiabada no Sitio do Pica-pau amarelo

É o que andam comentando nas ruas de Poço Branco. Se não bastasse, agora os comentários com  a prefeitura municipal, que já está conhecida por nome de sitio do pica-pau amarelo, devido o enxerto de vereadores que passaram para base da situação. Agora a onda é: da cor da goiaba "amarelo por fora e vermelho por dentro".

São assuntos dos próprios correligionários da base governista, que andam dizendo por aí, que a prefeitura está de boas com a cor, pois anda trocando o vermelho pelo o amarelo, a retalhação dos cargos já está em funcionamento e tem muita gente sendo beneficiada.

Vamos simplificar: Como o amarelo é a parte externa e o vermelho a interna  falando-se em frutas, é natural que estamos falando da goiaba. se invertermos apenas o sentido que o sítio do pica-pau amarelo é a prefeitura municipal, com certeza essa administração com seus cargos e contratos vão está cheio das duas cores.

Mas como uma pessoa amiga, senhora que na qual tenho grande respeito, publicou na sua página do Facebook, que misturando as duas cores o resultado é a cor roxa, vale apenas concordar...




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.