Poço Branco RN

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Poço Branco nos piores índice no IFDM segundo professor Cassimiro


O IFDM, o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal, é um estudo anual do Sistema FIRJAN que acompanha o desenvolvimento de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros em três áreas: Emprego & Renda, Educação e Saúde. Ele é feito, exclusivamente, com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde.

Com base nos dados coletados pelos municípios, também é feito um panorama nacional, tendo uma leitura da realidade atual do país. O índice varia de 0 a 1. Quanto mais próximo de 1, maior o desenvolvimento da localidade.

Natal lidera o ranking estadual, enquanto Parnamirim assume a segunda colocação que antes era de Mossoró. Os piores índices ficaram com Jardim de Angicos e Poço Branco.

3 comentários:

  1. José Cassimiro! lamento poço branco esta nessa situação,mais mim desculpe vc fala de mais,pouco resolve,pois vc poderia se a maior liderança de municipio.Voçe só tem teoria na prática é uma fracos.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão, meu caro "anônimo!" Mas, de uma coisa vc não pode negar... pelo menos tenho coragem de denunciar e não me escondo atrás do anonimato, como vc!!
    Um abraço e continue na sua mediocridade.
    J. Cassimiro

    ResponderExcluir
  3. José Cassimiro! Não vejo a sua matéria como denunciar,mais um simple comentário de cara que demontra se inteletual.Lute pelo seu municipio,não em denunciar e em cometário,mais em ação.

    ResponderExcluir

sua opinião.