quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ezequiel e Ricardo Motta prestigiam diplomação dos eleitos de Macaíba, Ielmo Marinho e Bom Jesus


Aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19), em Macaíba, a diplomação dos eleitos. A solenidade aconteceu no Centro de Convivência Pax Clube e foi presidida pela juíza da 5ª Zona Eleitoral, Lílian Rejane da Silva. O representante do Ministério Público, promotor eleitoral Morton Luiz Faria de Medeiros, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e o deputado Ezequiel Ferreira de Souza foram convidados para a mesa.

Receberam o diploma de eleitos, os prefeitos: Fernando Cunha (Macaíba) e o vice Olímpio Maciel; Bruno Patriota (Ielmo Marinho) e o vice Francenilson; Além de Júnior de Dona Lourdinha (Bom Jesus) e a vice Zezé de Moacir. Foram diplomados ainda os 13 vereadores de Macaíba; 9 de Ielmo Marinho e 9 de Bom Jesus.
“Desejo que Dr. Fernando e Dr. Olímpio possam realizar as promessas de campanha, trazendo a esperança e confiança depositada pelos mais de 18 mil macaibenses. Nosso mandato continua à disposição de Macaíba e dos municípios que assim desejarem para somar forças em busca de melhorias para o povo potiguar”, comentou o deputado Ezequiel Ferreira. 

 
Rodrigo Rafael
Jornalista DRT/RN 1462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.