Poço Branco RN

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Deputado do vereador Edinho pede ao Governo do Estado que enviei um Ônibus Escolar e uma Ambulância para Poço Branco


_MG_9664.jpg
Na sessão da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (22), o deputado Ezequiel Ferreira protocolou alguns requerimentos parta beneficiar a população de Poço Branco, no Mato Grande. Ele argumentou que o Governo do Estado garantiu com o Ministério da Educação mais 100 ônibus escolares e uns já estão no pátio do Centro Administrativo, em Natal.

“Poço Branco tem hoje, 13.949 habitantes, sendo que 6.532 residem em comunidades rurais. Com extensão de 254,020 km², essas comunidades necessitam de um ônibus escolar para atender seus estudantes”, defendeu o deputado Ezequiel. Outra solicitação para Poço Branco foi um convênio para a aquisição de uma ambulância. 

“Boas condições de saúde é um fator fundamental para o melhor desenvolvimento social de um município e sem um veículo apropriado para transportar seus enfermos ou acidentados para um hospital ou outro centro com melhores condições hospitalares, a saúde fica comprometida. Por isso, Poço Branco necessita com a máxima urgência da disponibilidade desta ambulância”, frisou no documento que foi lido nesta quinta-feira, na sessão da Assembleia Legislativa. 

Um comentário:

  1. Valeu! vereador Edinho.Para ser canidato a prefeito na próxima eleição tem que mostra trabalho.Essa uma estrátegia antiga mais vale apena.

    ResponderExcluir

sua opinião.