Poço Branco RN

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS LEVA SURRA EM EMBOSCADA NA BR 226


O prefeito Edmilson Fernandes, candidato a reeleição em Antônio Martins, teria sofrido outra emboscada na noite da última quarta-feira, 20/09, na BR 226. Homens mascarados teriam o espancado.

De acordo com o blog Política e Políticos, na primeira vez os suspeitos atiraram no veículo do prefeito Edmilson Fernandes. Ele estava acompanhado com a esposa, que entrou em pânico.

Dessa vez, eles teriam cercado o carro do candidato a reeleição, e lhe dado uma surra. As agressões sofridas pelo prefeito Edmilson Fernandes deve ser investigado por um delegado de Polícia Civil, provavelmente de Alexandria.

O blog ainda relembrou que o quadro é cada vez mais preocupante em Antônio Martins, pois não se trata apenas de movimento político. As ações indicam movimentos criminosos, que lembram atos violentos ocorridos em Frutuoso Gomes, em 2008.

Tal fato é semelhante ao ocorrido em Poço Branco no fim de semana de 16/09, quando homens encapuzados espancaram o jovem Antônio Pedro Gomes, morador do Contador, e mais dois amigos, em uma emboscada, no caminho que liga a Pousa ao Contador. Segundo a vítima, os agressores eram capangas em nome do prefeito, que tentou se defender divulgando em blogs do estado que seu filho é que teria sofrido a emboscada, quando não sofreu nada. A comunidade do Contador, a nação amarela e grande parte da população de Poço Branco se juntaram num ato de Paz, e promoveram uma belíssima caminhada, ressaltando estarem cansados de levar peia e chicotada!

Tem muita gente precisando aprender como se faz uma política com amor, e por amor.

Fonte: Políticas e Políticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.