Poço Branco RN

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MAIS UM ATO DE AGRESSÃO NA CIDADE DE POÇO BRANCO

Fonte Gaspar Bandeira 18/09/2012
Antônio Pedro Gomes

Três cidadões do distrito de contador estavan voltando pra casa na estrada que liga os distritos de Pouza a Contador neste sabado (16),quando  foram abordados com tiros, socos e ponta-pés.

Ninguem sabe o motivo da agressão, segundo o blog da cidade a A lingua de Gaspar Bandeira que chegou ouvir as vitimas, todo espancamento foi ordenado pelo prefeito municipal José Maurício Menezes Filho.

Os  agressores estavam em um carro (Saveiro de cor preta). Todos esse informes foram estraidos do BO (Boletim de Ocorrência) que foi feito na delegacia de Poço Branco, pelas três vitimas e encaminhado ao Ministério Público.

6 comentários:

  1. os desesperados,talvez tenha cometido isso e coloca a culpa no mar vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Será que este rapaz não esta vendo que estão usado a imagem dele.Para tenta atrapalha a campanha da situação mais cuidado o feitiço pode vira contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que se diz prefeito da cidade pra mim na verdade é um marginal, pois sei que foi ele e o pessoal dele que fez isso, isto merece é cadeia. FORA HOMEM DO CAMINHÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. O MAURICIO DESESPEROU. POPULAÇÃO ACORDA VAMOS MANDAR EMBORA ESSE DITADOR, FEITOR E OPRESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSEGUIRAM TRANSFORMAR UM MARGINAL EM MARTIRE NO CONTADOR, FIZERAM ATÉ PEREGRINAÇÃO, FOI POUCO A SURRA QUE DERAM, AINDA VOTO PRÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

      Excluir
  5. Que jeito baixo de querer ganhar a eleição, não é nação 25? pena que as pessoas ainda não acordaram para a realidade, um prefeito como o nosso, merecia ganhar com 99,9% dos votos de Poço branco ok?

    ResponderExcluir

sua opinião.