Poço Branco RN

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vai acreditando, vai!!!.

Um comentário:

  1. Esse tal de Leonardo é mesmo um farsante. E o pior é que ele tenta passar uma imagem de um sujeito acima de qualquer suspeita. Mas isso ele não é mesmo. O cara fala em profissionalismo e em ter escolhido o lado que considera o melhor para Poço Branco. Será que ele pensou em Poço Branco ou no bolso dele?
    Leonardo não andava em Poço Branco fazia muito tempo e inclusive em 2008 ele ficou com tanto ódio de Roberto Lucas que não votou em PB. No Orkut ele detonava Roberto porque tinha demitido a mãe dele. Era uma posição pessoal, de mágoas e revanchismo e não tinha nada de ideologia. Mas ele saiu do Orkut e apagou tudo que disse lá.
    Leonardo tinha uma grande magoa por Roberto mais me surpreendi quando ele criou um blogue e passou a defender além de Roberto, Dona Nilse, João Maria, Waldemar, João Cruz e outros. Como é que Leonardo diz que tem lado se ontem ele estava de uma lado e hoje está de outro?
    Hoje ele critica a mudança de posição de Roberto e Nilse, mas será que ele não fez o mesmo que Roberto quando deixou de defender Waldemar e passou a defender o prefeito? Talvez ele diga que uma coisa não tem a ver com a outra. Mas tem e muito.
    Se Leonardo tivesse uma posição apenas ideológica e de amor por Poço Branco ele jamais teria frequentado a casa dos Gois e o apartamento de Waldemar e defendido aquele povo. Agora querer fazer a gente aceitar esses truques de marketing que ele cria é demais. O povo daqui não é burro não meu patrão.

    ResponderExcluir

sua opinião.