Poço Branco RN

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reunião no Bairro da Jazida vira comício e o povo diz sim a Valdemar

Valdemar fala para a fiel Nação Amarela da Jazida

O amarelo tomou conta da cidade. Ontem (30), a coligação Unidos por Poço Branco, tomou conta da Jazida  e o povão confirmaram o nome de Valdemar de Góis e Roberto Lucas, para prefeito e vice prefeito de Poço Branco.

Valdemar, em seu pronunciamento, falou do seu plano de governo, da lealdade do Bairro da Jazida de está ao seu lado e finalizou convidando a Nação 25 para a próxima reunião.

Hoje, a Nação amarela vai se concentrar em frente a residência de seu Antônio Coloral, a partir das 19:00  no conjunto novos tempos. Vá la e confira....

O "V" da Vitória presente em todos os momentos


Paula, Anselmo e Reinaldo Lucas 


Famílias Cobé e Imperial também é 25 

Juventude 25


Nação A marela



3 comentários:

  1. Antes Valdemar fazia só um reunião, mais depois d ver a caminhada das mulheres, começou a querer copiar tb. O povinho sem criatividade.. rsrsrsr. Uiiiii Práaaa!!

    ResponderExcluir
  2. O blog de Leonardo está entre os três mais acessados Mato Grande ? Mas como vamos saber se é verdade se ele tirou o contador de visitas do blog dele ? É uma questão de iludir a mente das pessoas, ou não é ?

    ResponderExcluir
  3. Nel, eu não escutei a Dorinha diser dessa tal diretora ai não que voce falou.

    Só não gostei de uma mulher que falou no comicio dizer que só tinha futuro na vida quem fosse formado, que quem é formado é um grande homem e um grande politico e que votar em quem não fosse formado era para atrasar a cidade. Dizer que quem não estudava era por que não tinha futuro pra cidade.

    Não gostei disso por que isso é uma descriminação com quem não é formado e com quem nunca pode se formar. Ate por que se ser formado for tudo então quer dizer que Mauricio e Percivaldo não prestam?? E os vereadores e os candidatos que a maioria não é formado ou ainda não é, eles não são gente?? E o presidente Lula e Tiririca que são quase analfabeto, eles não prestao não??

    Agente sabe que hoje so não se forma quem não quer, por que teim muita faculdade ai quase de graça. Eu ate acreditava nessa pessoa que falou isso mais ela exagerou no que disse e atingiu a maioria das pessoas de nossa cidade so pra defender um parente dela.

    A pessoa tem é que ser honesta e ser rico não é qualidade por que os maiores ladrão do brasil ate hoje são formado, e dai??

    Defeito é a pessoa ser arrogante, mau educado e não pisar no chão. Isso é defeito e defeito é a pessoa se esconder do povo so pra não ajudar e agora viver querendo tapar o sol com a peneira e ser gente boa a força so pra ganhar a eleição. Desculpe o desabafo.

    Mariah Teixeira (professora formada)

    ResponderExcluir

sua opinião.