Poço Branco RN

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carreata das mulheres - Primeira Dama com suas palavras elege a pior funcionária pública municipal

Secretária da Educação Dorinha Menezes 

Ontem pela parte da tarde (29), na passeata das mulheres, a primeira Dama do município de Poço Branco, escolheu entre suas funcionárias da Secretária de Educação Municipal a pior da gestão do prefeito Mauricio Menezes.

Segundo ela, a funcionária por nome não revelado, quando diretora da Escola Estadual José Francisco Filho, foi incapaz de dirigir aquele colégio, pois no seu mandato, não existiam carteiras e a maioria de janelas e portas eram quebradas. Mais adiante, a Primeira Dama classificou a funcionária como a pior dos funcionário do município.

Falou da sua gestão a frente da Secretária, agradeceu aos presentes, convidando as mulheres para mais uma passeata que deverá acontecer na próxima semana. Como diz a canção: é a primeira dama a mulher do Patrão...Acho que a cobra vai fumar.


5 comentários:

  1. Essa de primeira dama não tem nada. É a pessoa mais baixa e desumana que já conheci em toda minha vida. Incapaz de fazer um trabalho que enalteça e de auto estima aos seus funcionários. Só preocupada com sua parte física que não tem jeito! Mulher baixa e ai não tem plástica que dê jeito pela maldade que leva no coração. To fora!

    ResponderExcluir
  2. Palanque vazio. Digno do coração e da maldade dessa que se diz primeira dama.

    ResponderExcluir
  3. Bruxa. Mulher que vive batendo xangô, seu fim será triste

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, quem faz pacto com o diabo o destino é o inferno. E quanto a pior funcionária, ela deveria ser honesta em assumir, pois nunca deu conta do seu ofício, vive fazendo pose de mulher que luta pela educação, e o muito que ela conseguiu com as próprias mandigas, foi feiura,marido infiel, e TRISTEZA EM SEU SER. Manda ver bruaca de silicone, que o que é teu ta guardadooooooooooo. Vaiaaaaaaaaaa ispludirrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com os colegas acima, essa primeira dama que se diz educadora, apesar de nunca ter entrado em uma sala de aula, não passa de uma mulherzinha baixa.DORINHA vc era pra ter citado o nome da professora, embora todos saibamos quem seja, esta tal pessoa possui uma inteligência sem tamanho,coisa que concerteza vc não tem, foi colocada na direção da escola atrávez de uma eleição cujo o povo votou, tenho certeza de que se vc se candidatasse pelo menos a professora vc só teria 4 votos.

    ResponderExcluir

sua opinião.