Poço Branco RN

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Atos de Vandalismos nos outdoors do candidato Valdemar de Góis revolta população de Poço Branco

Outdoor pichados pelos Vândalos próximo ao mercadinho Santo Antônio

Ontem (16), a Nação Amarela e demais simpatizantes, amanheceram revoltados com os últimos acontecimentos que andaram  pelas ruas e Avenidas da cidade. Dessa vez foi os outdoors do candidato a prefeito da Coligação Unidos por Poço Branco serem pichados na calada da noite.

Outdoor  da residência de Maria Viúva

Segundo a senhora conhecida por Maria viúva, residente a Avenida Manoel Rodrigues, próximo a padaria de Olavo, disse surpreendida com a ação dos vândalos, quando subiram no muro da sua residência para picharem o outdoor, deixando suas crianças abaladas com o acontecimento que se deu por voltas das 02:00 horas da madrugada, fatos que também aconteceu no Conjunto Novos Tempos, nas proximidades do mercadinho Santo Antônio.

Conforme informações colhida por esse Blog, o caso vai ser levado ao conhecimento da Promotoria Pública do Município para que possa ser tomadas as devidas providencias.

Muro quebrado pelos Vândalos




     

5 comentários:

  1. Vandalismo é crime, previsto no código penal brasileiro.Dizem que a nação 25-amarela não tem gente do bem, no entanto, nenhum dos intgegrantes do nosso povo maravilhoso não vem praticando ações dessa natureza: pelo contrário, estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva e abordando e debatendo os principais problemas econômico-sociais de nossa querida cidade de Poço Branco. É assim que se faz política.Parabéns pela ética, lizura e postura ,nessa campanha, nação 25!!!

    Um abraço a todos,

    EDINHO
    Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador eu vou mais longe, isso não e um simples ato de vândalos, isso e algo muito mais grave é algo que atenta contra a liberdade, coage e ameaça o direito de livre escolha pelo uso do terror (ação política que combate o poder estabelecido mediante o emprego da violência) pra mim o ato criminoso não foi apenas contra a candidatura em questão, mas contra a sociedade e a democracia.
      É bem característico das pessoas autoritária que usa do poder para impor suas convicções(campo da ideia convenser mediante o dilogo), ou melhor, para impor seus desejos desprovidos da ética.

      Excluir
  2. Que abisurdo!!! é uma vergonha o que esta acontecendo na cidade de poço branco. como é que cidadões se prestam a esse papelão, a ponto de se tornaremm vandalos?. Cada um decide por seu proprio voto,então devemos respeitar a decisão uns aos outros, e sem critica. politica é uma coisa seria, é o futuro da nossa cidade que esta em jogo. ao em vez de ficarem praticando atos de vandalismo, discursões e desrespeitando os outros, deveriam esta se preocupando com os problemas economicos e socias da cidade, e vendo a quem devem dar seus votos, pois não devemos pensar só em nos mesmos devemos pensar em toda população. lembrem-se que é do futuro da cidade que esta sendo discutido e não devemos entragar em mãos erradas.

    ResponderExcluir
  3. Mais como é que podemos acreditar no que os politicos de poço branco dizeim ?? se essa eleicao é um desespero para os dois canidatos principais, só joao paulo nao vai passar mau se perder. entao eu so acredito que foi o povo do vermelho qui feiz isso se tivessi foto ou si algueim tiveçe visto. pode ser tudo armacao da oposicao pra diser qui foi pessoa do prefeito. essa nao colou aimda

    ResponderExcluir
  4. quem tem boca fala o que que, senho que comentou assima. quem garante que nao foi o candidato da OPOSIÇÃO. quando foi colocado na avenida Manoel rodrigues o aoutidoo do candidato do 25 teve revolta dos visinho da frenete que e o do lado do candidato do 55. nao e dizendo que foi eles e sim quem garante quem foi. tem que tge a conciência de que foi para nao apontar ningem.

    ResponderExcluir

sua opinião.