Poço Branco RN

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Caro Neo,

Ainda não defini meu voto para as eleições deste ano. Como precisei vir morar em Natal, devido os estudos e o trabalho, acompanho os acontecimentos da minha cidade, dentre eles a corrida política, através da internet, seja no seu blog, ou pelo blog de Leonardo, pois sempre estão atualizado. Assim, quando vou a Poço Branco, não fico por fora das rodas de discussão, que entretém a vida dos nossos conterrâneo. Vi que o amigo Leonardo tem enfatizado muito os possíveis problemas da chapa do candidato Waldemar, e comecei a me questionar o porque, visto que recordo de variadas postagens, as quais o mesmo fez no próprio blog a favor de tal candidato, bem como as que ele se posicionava contra o atual gestor, Mauricio. Acredito na liberdade de expressão, porém, em caso assim, a expressão do emissor se compromete, por ser perceptível a falta de opinião "espontânea", a persuasão  envenenada das palavras, a falta de veracidade em muitas das informações, e a própria falta de imparcialidade. O colega entristeceu-me, e fez-se desmerecer da sua formação, ao se posicionar dessa forma na internet. Não esperava tal posicionamento do mesmo. Espero que os leitores e eleitores de Poço Branco, principalmente os indecisos, tenham consciência da postura que o referido blogueiro assumiu, e do conteúdo do ácido e descredibilizado que ele vem oferecendo em sua página, durante a corrida política, e não se deixem levar por suas palavras infundadas. Pesquisem sobre o nossos candidatos, participem dos comícios, reuniões, leiam os planos de governo, escutem as propostas dos CANDIDATOS, e não o falatório de alguém que nem eleitor do nosso município é, pois Poço Branco merece um bom gestor, que busque o melhor para o seu povo e para cidade.

Att  M. C

Minha cara leitora,

Primeiro que tudo, quero parabeniza-la pelas belíssimas colocações, e do seu protesto perante a opinião dos leitores. Acredito que pessoas como você, entre outras, tenha muito a contribuir cada vez mais, na decisão, onde deveremos tomar com  relação ao ano eleitoral. Assim como você, acredito na liberdade de expressão, como também, na imparcialidade dos que realmente procuram levar a coerência aos seus fiéis leitores.

Seu comentário me chamou a atenção, por isso, resolvi publica-lo em "Respondendo ao Leitor". De forma que, o seu relato deve trazer benefícios, principalmente para aqueles indecisos, que precisam se posicionar daqui a alguns dias. Abraços...Como lhe prometi, não divulguei o seu Email. 

Neo Alves 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.