Poço Branco RN

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sobrevivente de acidente aéreo em 1972 nos Andes dará palestra pela primeira vez em Natal




O uruguaio Nando Parrado, autor do livro “Milagre nos Andes”, é o palestrante do Seminário Internacional de Liderança, que será realizado no Teatro Riachuelo, em Natal, no dia 18 de julho deste ano. O conferencista, mundialmente reconhecido e admirado por sua história, é um dos sobreviventes do acidente aéreo de 1972, nos Andes. Essa experiência deixou marcas inesquecíveis e fez com que ele levasse os ensinamentos para o mundo corporativo e se tornasse um profissional de sucesso.

Pela primeira vez no Nordeste, Nando falará sobre a saga dele e de seus 15 companheiros do time de rugby que sobreviveram por terríveis 72 dias, depois que seu avião se espatifou nos cumes gelados da Cordilheira dos Andes, motivando uma das mais envolventes histórias do século. Seus temas são liderança e motivação, que não faltaram para buscar a saída para um momento de extrema adversidade como o que aconteceu com ele e sua equipe no Chile.

Em 2010, foi considerado o melhor palestrante do mundo pelo World Business Fórum. E também já recebeu os três maiores reconhecimentos de um conferencista internacional: principal orador, em 2007; principal conferencista, em 2009; e capa da revista Speaker, a mais influente do setor – edição de junho de 2009.

A expectativa do evento, organizado pela K&M Group, é de atrair um público estimado em 1.500 participantes, entre empresários, executivos, gestores, bem como estudantes e demais profissionais interessados em reciclar conhecimentos e implantar conceitos de sucesso em suas carreiras. Inscrições, bem como mais informações, pelo site www.seminarioskemgroup.com.br.

Por André Salustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.