Poço Branco RN

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O drible da Vaca...Quem será o próximo?

Prefeito Mauricio e o presidente da Câmara


Joãozinho Cruz

Primeiro Foi João Cruz! ex-prefeito por duas vezes.
Saiu fora antes da campanha por não concordar com a manobra que fizeram com ele. Pré-candidato também a prefeito, os dois erem candidatos do prefeito na época de Roberto Lucas. Mauricio Menezes,  num drible da Vaca escanteou o seu próprio colega desestabilizando sua pré-candidatura.

Vice-prefeita Nilse Cavalcante

Roberto Lucas
A maior tragédia foi com o próprio Roberto Lucas, que concordou em lançar a candidatura de Mauricio Menezes em 2008. 

Daí por diante apenas sobraram humilhações, revoltado por falta do reconhecimento, ainda permaneceu no grupo por mais de 3 anos. Veio a Resolução do TSE, orientando a todos que desejavam serem pré-candidatos, terem pelo menos 1 ano no mesmo partido (Lei da fidelidade Partidária), Roberto permaneceu no PMN e entregou a sigla do PSD a vice prefeita Nilse Cavalcante.

Novamente o drible da Vaca voltou a atuar, não conseguiu ficar com o PMN do presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta, mas num passe de mágica botou a vaca pra funcionar. Segundo ele próprio disse ao vice-governador, Robinson Farias, presidente regional do PSD, que a presidenta de Poço Branco tinha comprado o partido ao ex-prefeito Roberto, quando na verdade Nilse tinha apenas comprado alguns lotes de casas na Portelinha. Tão logo o vice-governador entregou o comando do partido ao prefeito que naquele momento se encontrava sem partido.

Sem clima de permanecerem, Roberto e Nilse fecharam compromisso com aposição. Roberto, preencheu a vaga de vice ao lado de Waldemar para a eleição de 2012.  


Fernando Cândido

O último foi no ex-prefeito Fernando Cândido, assumiu compromisso oferecendo a vaga de vice-prefeito e deixou o próprio falando sozinho. Drible da Vaca quase perfeito, deixou tudo pra cima da hora, mas o tiro saiu pela culatra, Fernando abandonou o grupo, fechou com Waldemar e agora é 25.


QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?  SERÁ QUE A VACA VAI PRO BREJO?    

   
Vereador Kleber Fideles sem o vermelho

Vendo a decepção de toda esta tragédia, basta olhar o semblante do vereador Kleber Fideles, que apostou tudo no acordo assumido pelo prefeito, em indicar sua prima Fernanda Freire filha de Fernando Cândido para compor a vaga de vice.

Saiu do PMDB, partido onde se elegeu, e ingressou no PSD do próprio Mauricio Menezes, sem nenhuma chance de retornar junto com o tio. A próxima vítima com certeza não será, pois também levou o drible da Vaca.

Sem a veste vermelha cor escolhida pela coligação, o vereador deverá da o troco, mandando a Vaca ir pro Brejo. Voto descasado deve ser a pedida do vereador.



Vereadora Suélia discursando na convenção

O mesmo deve acontecer com a vereadora Suélia Catarino, eleita pelo DEM. Ela e seu esposo Sergio Bocão ingressaram no PSD com o compromisso de indicar os cargos comissionas do seu Distrito, novamente o drible da Vaca voltou, nada de indicação, Sergio rompeu e a esposa teve que ficar.

Candidata sem o apoio do prefeito, ela deve mandar a Vaca voltar pro Brejo, pois conta apenas com o apoio do marido e de alguns amigos.

3 comentários:

  1. engraçado é que até pouco tempo atrás você elogiava pelas calçadas da cidade a administração do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A gente ler essas coisas e fica imaginando, o q Waldemar prometeu a esse povo?? É impressionante a cara de pau de Roberto e cia, eu me pergunto o que eles conversam qndo estão olhando um para a cara do outro, será q eles não lembram o que João Mª de Góis fez por P. Branco???? Fica aqui minha indignação!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente que será o próximo(a) a leva o drible.
    Os que levam são passado na história politica de Poço Branco.

    ResponderExcluir

sua opinião.