Poço Branco RN

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fernanda Cândido ou o presidente da Câmara? Quem será o vice que vai compor a chapa da situação?


Depois de várias tentativas de angariação por parte da situação em busca de um vice-prefeito na base politica da oposição comandada pelo jovem Waldemar de Góis, a situação agora procura se definir entre a sua própria base.

Segundo os bastidores da política, a disputa está entre o nome da ex-secretária a Ação Social Fernanda, filha do ex-prefeito Fernando Cândido e o presidente da Câmara Percivaldo Junior.

Fernando na campanha passada para prefeito esteve ao lado de Waldemar onde indicou a vice Vera Cândido para compor  chapa da oposição. O ex-prefeito deixou o "Grupo da União" com o compromisso de indicar a sua filha para compor a chapa majoritária da base da situação sustentada pelo atual prefeito Mauricio Menezes.

Não se sabe se Fernando vai manter sua decisão tomada a vários dias, de quer se não indicar o vice deixaria as fileiras do grupo da situação. 

Já o Ex-prefeito José Sebastião Sobrinho "Deco", bastante conhecido no interior de Poço Branco, mas sem base política dentro do próprio grupo, se distância cada vez mais da vaga de vice, podendo concorrer nova-mente a uma cadeira na Câmara Municipal.

É como se diz! Quem te viu e quem te ver, é só esperá pra crer...

    

  

Um comentário:

  1. A todos que fazer parte da cidade de Poço Branco.Quero diz que a nossa nova geração de politcos começa a parti da gestão do atual prefeito Mauricio Menezes.Os prefeitos que já passaram na gestão da Cidade de Poço Branco,estão trapazado.

    ResponderExcluir

sua opinião.