Poço Branco RN

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fátima acertou Mineiro é o novo para natal. PT oficializa candidatura de Fernando Mineiro

Fernando Lucena, Fátima Bezerra, Mineiro pré-candidato a prefeito de Natal, Araújo e Eraldo Paiva presidente do PT/Estadual

O Partido dos Trabalhadores de Natal realizou seu Encontro Municipal na tarde deste sábado (2) e oficializou a candidatura a prefeito do deputado Fernando Mineiro, bem como definiu a nominata dos candidatos petistas a vereador.

A militância da legenda lotou o auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN) e respondeu com entusiasmo ao ouvir Mineiro, confiante, declarar que “vamos à luta e vamos ao segundo turno”.

“Temos um grande espaço pela frente. Estou muito decidido a enfrentar esse caminho e convicto de que é possível, sim, vencer essa luta e chegarmos ao segundo turno”, discursou Mineiro.

O petista reafirmou que sua candidatura vai fazer o “debate propositivo sobre Natal”, afirmou que o desafio é colocar a cidade “no contexto do processo de transformação que vive o Brasil” e, em tom emocionado, disse que é preciso “reacender a chama do PT no peito e na alma dos petistas e de Natal”.

2 comentários:

  1. E o que será feito com as denúncias de notas superfaturadas ainda na campanha? Tenho me preocupado porque isso tem corrido pelo meu bairro e me deixou muito decepcionada. Não que eu acredite em político nenhum, mas o cara precisa não apenas não estar na ficha suja, ele tem que procurar não ser sujo, para ganhar o respeito do povo, o que é quase impossível hoje em dia, com a baixo caráter dos políticos que temos por aí.

    ResponderExcluir
  2. Espero que haja imparcialidade e honestidade.

    ResponderExcluir

sua opinião.