Poço Branco RN

terça-feira, 26 de junho de 2012

Falta de compromisso leva PSB de Fernando Cândido para o "Grupo da União"

Fernanda se emocionou no seu discurso

Logo após a reunião de sexta feira (22), realizada na Fazenda do Prefeito na localidade do Poço do Antonio, o PSB do ex-prefeito Fernando Cândido deixou a base política da situação. A falta do compromisso do prefeito com Fernando, onde o acordo firmado a meses atrás era a indicação da vaga de vice  fez com que o rompimento acontecesse. 

Fernando e Roberto juntos em 2012


Mauricio, a meses atrás ofereceu a vaga de vice em troco do apoio do ex-prefeito, que disponibilizou o nome de Fernanda Freire, sua filha, para compor a chapa majoritária ao seu lado. Com a exigência do Partido da República local, comandada pelo presidente da Câmara Percivaldo Junior, em indicar o próprio nome a decepção tomou conta da família Cândido.


Waldemar do DEM 

Hoje, Waldemar conta com um grande número de ex-prefeito e ex-presidente da câmara da cidade de Poço Branco apoiando o seu projeto de desenvolvimento pra cidade:




"Sem dinheiro estamos formando o maior grupo político da história deste município". Disse Waldemar.




5 comentários:

  1. realmente Neo, Waldenar esta com apoio dos ex-prefeito e presidente de câmara tudos utrapassado na politica de Poço Branco.A nova geração politica dessa cidade começa com a gestão mauricio Menezes.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Noe.
    o grupo do cordão de ex-prefeito que apóia Waldemar,o único com a ficha LIMPA é so Joãozinho Cruz,os demais estão com a ficha suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, acho q vc se equivocou, pois no grupo da união tem ex-prefeitos com ficha limpa, como o caso de Roberto,Nilse,João Cruz e outros. A prova é q os que precisaram de suas certidões para serem candidatos, conseguiram obte-las. E sem falar no candidato a prefeito waldemar, q nao responde à nem um processo. Então amigo, lamento mas procure outro argumento.

      Excluir
  3. COM TODO RESPEITO A FAMILIA CÂNDIDO POLITICAMENTE NAO TEM MAIS PRESTIGIO E VOTO A NÃO SER DOS PROPRIOS FAMILIARES EXCETO KLEBER QUE PREFERIU FICAR COM O GRUPO DO PREFEITO PARA AJUDAR POR MAIS 4 ANOS UMA BELISSIMA ADMINISTRAÇÃO QUE VEM FAZENDO NA CIDADE DE POÇO BRANCO, OU SEJA , O PREFEITO MAURICIO MENEZES FEZ UMA BOA ESCOLHA EM LANÇAR PERCIVALDO COMO SEU VICE PARA MAIS UMA VITORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE O PREFEITO MAURICIO MENEZES E UM ADMISTRADOR MUITO BOM, POÇO BRANCO ESTAVA PRECISANDO DO HOMEM DESCE, TRABALHADOR, MORAL , TEM PRESTIGIO, O HOMEM GUERREIRO QUE TIROU A NOSSA CIDADE DO BURACO QUE ESTAVA ABAIXO DE ZERO. O PREFEITO DESCENTE ESSE NEGÃO O HOMEM QUE COLOCOU MORAL NA CIDADE.ESSES IDIOTAS SUJOS DO GRUPO DA UNIÃO NÃO VEI PEGAR NOSSA CIDADE, PORQUE DEUS EO CORAÇÃO DE JESUS NÃO VAI DEIXAR.

      Excluir

sua opinião.