Poço Branco RN

terça-feira, 26 de junho de 2012

Crise continua na base politica da situação entre PR e PSD


Depois do racha entre o PSB do ex-prefeito Fernando Cândido com a base política do Prefeito Mauricio Menezes do PSD, agora é a vez dos candidatos a vereadores protestarem contra a candidatura da esposa do presidente da Câmara Percivaldo Junior.

Após ser escolhido pela cúpula da coligação "Grupo do Trabalho", para compor a chapa majoritária preenchendo a vaga de vice, agora lança sua companheira Cristina Galdino para concorrer uma das cadeiras da Câmara Municipal. Segundo comentários, vários concorrentes divergem sobre sua candidatura, devido já ocuparem a vaga na majoritária.

O PR local tem mostrado força na administração do atual prefeito como também na Câmara de vereadores. Com a saída do PSB do sistema, a vagância da secretária de Ação Social, que tinha como secretária Vera Freire Esposa do ex Fernando Cândido, deve ser indicada pelo presidente do partido. Como diz o novo ditado do próprio Grupo: Quem te ver quem te viu, Porém digo eu: Quem te viu, quem te ver, só vendo pra crer... 

      


11 comentários:

  1. Bom dia a todos de blog.
    Acrise e normal entre os partidos na reta final,vc Noel saber muito bem disso.Pelo que eu souber vc queria o emprego de seu filho sem tem passado no curcuso.E verdade só vendo para crer os pedido de vcs que vão apoia um candidato,o povo é maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não sei quem vc é, mas o amigo ou a amiga se enganou, basta olhar o parecer do juiz datado da sentença em 19 de abril deste ano.
      Para melhor esclarecer estou terminando uma matéria em relação a esse assunto.
      De qualquer forma agradeço a sua participação. Abraços...

      Excluir
  2. Normal, tranquilo e natural esse consenso da situacao porque a briga pela baga de vereadores eh sadia pq eh todo mundo ficha limpa. Desse lado dos gois so tem ficha suja e tao fazendo o acordao pra acabar com a cidade mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os julguem pelos atos de outros, pessoas como você tem que aprender a separar as coisas e principalmente a escrever.

      Excluir
  3. Boa noite,

    Todos os que fazem parte deste acórdão, só tem um objetivo do seu próprio interesse.

    -Um só queria efetivar o filho no concurso " não atingiu a pontuação"
    -Um só queria que a filha for-se veci-prefeita.
    -Um só queria a sua própria casa " ou terreno".
    nenhum deste ficou no lado de Poço Branco, foram fazer parte do acórdão que não tem proposta para
    Poço Branco mais para interesse de si mesmo.
    Valeu Neo pelo o espaço!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Digam-me em pleno 2012(dois mil e doze)quem não procurar suas melhoras?Não existe tão pessoa. a maquiagem do atual prefeito pode enganar vários olhares menos o meu,eu visto a camisa vermelha mais meu voto não é dele e existe mais pessoas assim, nos ameaçam para usar a camisa vermelha.

    As obras realmente estão aí. Claro ele ta ganhando encima delas pela sua empresa.
    Mais cadê os atendimentos do hospital, porque quando tem uma situação mais ou menos complicada manda pra Natal. Hospital é pra ser resolvido no Hospital e não mandar pra outro.

    Cadê a melhoria do ensino.

    Na verdade cadê as 33 (trinta e três) promessas feitas dentro delas a do ônibus escolar, para alunos que precisão fazer uma faculdade em Natal e que hoje vão mais tem que pagar.
    Cadê o cursinho que ia ajudar aos alunos para o enem entre outros mais.
    Cadê a transparência.
    Cadê a Educação do Prefeito que não tem, trata todos como se fosse-mos animais.

    Os empregos agora que ta saindo depois de 3 (três) anos e uns meses, vem gratificação em quem tinha hahahahhahaha.

    Acorda Poço Branco Acorda.

    Obrigada caro Neo por o espaço dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, eu estava no alecrim na convenção do prefeito e gostei quando ele falau que não fez nem a metade do que ele tem vontade de fazer! Pelo que ele disse esse mandato foi pra estruturar e preparar o município para o desenvolvimento. Ele disse que Poço Branco não tinha tratores, ambulancia, hospital, campo de futebol, creches suficiente e etc... e falou que neste mandato que virá irá trabalhar em cima da geração de renda. Bom, foi o q ele disse! ainda estou indeciso quanto ao meu voto, + temos que entender que em 4 anos não dar pra fazer milagre e consertar todas os problemas de Poço Branco.

      Excluir
    2. colega quando for digitar algumas palavras a respeito do prefeito sobre Poço Branco resuma mais as palavras não precisa faser jornal, porque você finda se perdendo pelas proprias palavras, quando você fala que o Prefeito esta trabalhando agora, e porque tres anos atras foi para tambar os rombos da prefeitura que os prefeito passado deixou e hoje estão tudo junto na mesma panela para derrubar de novo, mas Deus e maior. quando você refere a saude tenha paciencia do jeito que o Prefeito pegou de 80% do médicos do RN que entrou em Poço Branco estava com questão judicial,e Mauricio foi lá e pagou tudo, tudo por causa dessa panela que esta junto hoje. eu vir minha irmã falando que Poço Branco hoje esta fasendo exame de indoscopia para resume melhor que e falado como exame da borracha que nem todas clinicas na Capital hoje faz. agora eu posso deser abre a mente povo de Poço Branco.

      sou filho de meu interior Alto Vermelho, da familha de cuica são conciderado como familia dos doido mas tem a mente aberta. abre os olhos pra queles que estão com os olhos fechado.

      Excluir
  5. O probrema nem é mauricio e a administracao dele porque tao disendo que ele ta roubamdo mais nao tem prova e o mauricio nao tem nen denumcia de roubo neim chequi sem funco e tudo mais. E mauriço ta fazenso o que essis caras naum fzero em 20 ano. O Probrema é qua a oposicao nao é opção pra nimguem. So tem ficha suja lá e gente que nem pode votar. Brincadeira a minha cidade ter aluguns jovems tao imteligentis e eles deicharem essas rapoza ainda nao politica de poco branco, brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. trira e um peiche muito perigoso pois alem de tudo e falso a qualquer momento pode lhe trair mesmo sendo avisado mas os pescadores já costumão a serem traídos pelas trairás inclusive as brancas.

    ResponderExcluir
  7. A nossa população é muito desinformada pois é o dever do prefeito mauricio menezes construir e reformar os orgãos que estamos vendo, afinal a prefeitura recebe verbas direcionadas a isso.vamos falar da saúde, cadê os médicos? pois os mesmos que estão presente naquele hospital nem ao menos olham pra nossas caras.falta remédios, lençol e principalmente o atendimento dos demais,um atendimento que podemos considerar pessimo até mesmo para um ano de reeleição.Sem falar que muitos funcionários são obrigados a vestir a camisa "vermelha" para manter-se em seus empregos.

    ResponderExcluir

sua opinião.