Poço Branco RN

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Câmara Municipal de Poço Branco pede urgência na votação das prestações de contas do ex-prefeito Roberto Lucas


Terça feira (20) a Câmara Municipal solicitou através de requerimento ao plenário, urgência na votação das prestações de contas do Ex-prefeito Roberto Lucas, relativo aos exercícios de 2004 e 2005.

O processo se encontra na Comissão de redação e Justiça com a relatora, vereadora, Socorro de Samambaia, que tem prazo determinado pelo regimento interno a contar do seu recebimento.

Conforme a Lei Orgânica do município, na seção VI no seu Artigo 41 e 42, o prazo entre a disposição pública e a apreciação a serem julgadas é de 90 dias a contar da data da entrada na secretaria da Câmara.

Devido o requerimento formulado pelos vereadores Junior Miranda, Kleber Fideles e Vicentinho Cruz, o ex-prefeito Roberto Lucas, deve entrar com um mandado de segurança no Ministério Público de Poço Branco, já que prestações de contas não cabe caráter de urgência. Se realmente existir o pedido do mandato, o MP deve julgar pela nulidade da seção que foi marcada para hoje (sexta 22) em seção extraordinária.

2 comentários:

  1. Roberto bota na conta ai que tem mas 2 familha grmde de Poco branco aderindo a waldemar e voce. será domingo e tem mas de 50 votos ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que essa familia que você esta referindo, você esta enganado desses 50 votos cara, porque ná familia tem muita gente inteligente é não se vende a conciencia por dinheiro algum é não propaganda inganosa, ver a realidade de Poço Branco hoje ver a realidade de Poço Branco hoje idiota.



      por gentilesa publica essa.

      Excluir

sua opinião.