Poço Branco RN

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vereador Edi Carlos do PRB contínua firme na oposição


Depois da matéria ontem (6) vinculada no blog de Assis Silva, onde o grupo do PRB de Poço Branco, poderia indicar o Vice na eleição de prefeito em 2012, o vereador Edinho, nega qualquer entendimento com o bloco da situação.
Veja o que diz Edi Carlos:
Eu, vereador Edinho, em nome do PRB, juntamente com o Presidente Municipal do Partido, Joãozinho Cruz,  vimos informar e pedir-lhe para reestabelecer a verdade dos fatos em relação a matéria veiculada no blog do Assis, sobre a posição política do PRB, de Poço Branco.
Esclareço que , apesar do assédio político do bloco da situação ao PRB ter sido uma constante nos últimos meses, o nosso partido continua sólido e imbuído no projeto de eleição do pré-candidato Valdemar de Gois. A informação de que o PRB assumiria a pasta da Coordenação de habitação é uma inverdade e não existe nenhum compromisso político com o bloco político da situação, nem tampouco eu, ou Joaozinho Cruz ,recebemos qualquer tipo de proposta. Trata-se de mera especulação política e de uma “história” montada por algum integrante do bloco da situação, tentando desestabilizar o bloco da oposição, uma vez que , à medida que se aproxima as eleições e com o gande favoritismo do Pré- candidato Valdemar.   Os “ marqueteiros” da situação estão apelando para este tipo de “estratégia”, com o objetivo claro de que PRB seja objeto de desconfiança dentro do bloco da oposição e, com isso,  atrairem nosso partido.
O Presidente Estadual, Joãozinho Cruz (presidente Municipal) e eu comungamos do mesmo propósito e pensamento: eleger Valdemar Prefeito e o partido ter seu espaço na administração, pois assim como os demais partidos, deseja crescer e se fortalecer.Assim, fica muito claro e evidente a  posição do PRB no cenário político de Poço Branco, qual seja: o de oposição a atual administração e o projeto de eleição do nosso candidato de oposição- Valdemar de Gois.

6 comentários:

  1. Que sujeira esse blog de Assis fez com o vereador edinho. esse cara parece que não tem o que fazer

    ResponderExcluir
  2. Pelo que me parece, só o blog de neo alves, coloca noticias verdadeiras. Pois se ñ me engano, não ví em nenhum blog os comentários sobre a vice prefeita nilse.

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA ACREDITO NA PESSOA DE EDINHO MAIS VAMOS FAZER UMAS CONTINHAS AQUI.

    EDINHO NÃO TEM INTENÇÃO DE SER VICE DE NENHUM LADO PORQUE É FUNCIONÁRIO PÚBLICO E TERIA DE OPTAR ENTRE O SALÁRIO DE BANCÁRIO E O DE VICE-PREFEITO. E AÍ ELE IA SAIR PERDENDO EM RELAÇÃO A DINHEIRO. SEM CONTAR QUE EDINHO NÃO TEM NINGUÉM DA SUA FAMÍLIA QUE PUDESSE SER CANDIDATO A VEREADOR E QUE TIVESSE GRANDE CHANCE DE SE ELEGER, SENDO A CANDIDATURA DE VICE MUITO ARRISCADA PORQUE ELE PODERIA PASSAR 4 ANOS SEM MANDATO. É MUITO ARRISCADO PRA QUEM PENSA EM SER PREFEITO UM DIA.

    E TEM MAIS UMA COISA. EDINHO ESPERA SER INDICADO POR WALDEMAR PRA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES EM 2013 E ESTE É UM COMPROMISSO QUE ELE TEM COM OS GOES. SE VAI SER CUMPRIDO OU NÃO, QUEM SABE?? ELE ESPERA TER OS VOTOS QUE JOÃO CRUZ DEU A VICENTINHO E SE ELEGER SENDO O MAIS VOTADO DE POÇO BRANCO.

    ENTÃO O NOBRE VEREADOR NÃO TÁ PENSANDO EM POÇO BRANCO NADA NADA. ELE TÁ PENSANDO É NELE MESMO COM VISTA ESSA ELEIÇÃO E A DE 2016 QUANDO ELE DESEJA SER CANDIDATO A PREFEITO. SÓ QUE SE WALDEMAR GANHAR AGORA VAI SER CANDIDATO EM 2016 TAMBÉM. E AÍ?

    TÁ DIFÍCIL ACREDITAR NO QUE É ESCRITO NO BLOG DE LEONARDO E DE NEO PORQUE A GENTE NUNCA SABE SE É VERDADE OU APENAS UMA ESTRATÉGIA DE MARQUETING. EU TENHO A MINHA OPINIÃO E NA DÚVIDA EU NÃO ACREDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga amanda, primeiro que tudo quero agradecer por ser leitora do nosso Blog. Devo lhe assegurar que as matérias que colocamos sempre são fatos verdadeiros, por tanto até o momento, os leitores ou mesmo, os nossos políticos da nossa cidade ainda não chegaram a solicitar ratificações em nossas matérias. Agradeço seu comentário e esperamos que a partir de agora passe mais a acreditar no nosso trabalho. Abraços...

      Excluir
  4. Quero dizer ao veriador edinho que sou admirador dele assim como sou de outros jovem de Poço que tem condição pra ser boms politico na nossa cidade, como é o caso de daniel Caju e ronaldo santino e outros que não dar pra dizer agora. Eu sei que você edinho vai dizer que politica é assim mesmo e que as vez é preciso dar 1 passo pra tras pra poder dar 2 passo pra frente.

    Mas eu acho que você ta plantando pra colher a mesma coisa que vc diz que o prefeito fez com você. Eu conheço bem essa família Goes e sinto demais por ver eles ainda na politica de PB. Por que os politico de PB ainda não botaro esse povo pra correr de lá???? Eu sei que não é fácil de tirar esse povo não e que vc edinho vai dizer que o importante agora é derrotar esse prefeito. E depois de vc ajudar a esse povo caloteiro o que vc espera que eles faça com vc???

    Esse povo só quer se eleger e pronto meu amigo. Depois é chibata em todo mundo que eles tem vingança do passado. Nem vai ter vez você edinho, nem Roberto e nem Dona nilse. Todos vão ficar de fora da administração dos Goes por que esse povo só pensa em vingança depois de ganhar a eleicao. Anote aí o que digo hoje a vc, meu amigo.

    Só quero qui vc entenda que não to dizendo que o melhor lugar pra vc é ao lado do prefeito não. Vc não tem mas escolha não. Se mudar vc perde seu mandato por que joao cruz vai lhe cassar rapidinho meu amigo. Só quero lhe dizer que vc vai qierer tirar esse prefeito de hoje esse ano e em 2016 vc vai ta lutando pra tirar os Goes e vc vai ta muito arrependido meu amigo.

    Não vou votar em vc mais não, mais eu sei que vc ganha fácil na força do real como todos que se elegem. Disculpe o desabafo de um eleitorr seu de 2008.

    ResponderExcluir
  5. pense edinho, vc ta correndo grande risco de perde essa campanha só por defender esse monte de corruptos.

    ResponderExcluir

sua opinião.