Poço Branco RN

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vereador Alexandre do Pastor faz crítica ao governo do DEM



Mesmo sendo aliado aos Democratas, tanto a nível de estado como no município, o vereador  não polpou críticas ao governo de Rosalba Ciarlini. Na sessão de terça (08), Alexandre do Pastor criticou a falta de contingentes no quadro de policiais militar no município de Poço Branco.

Em seu pronunciamento fez a comparação do governo atual com o anterior: 

"Quando um filho da gente erra, precisamos corrigir, é o que vem acontecendo com o governo atual. Antigamente presenciávamos, dois soldados da nossa incorporação empurrando a viatura, enquanto o terceiro botava o carro pra pegar, nos dias atuais o que vemos é um único soldado descolando a viatura e quase ao mesmo tempo correndo para direção tentando funcionar. Isso precisa se tomar providência". Enfatizou o vereador.

Mesmo aliado a bancada oposicionista, sua conduta como parlamentar na Câmara Municipal, mostra apenas interesses em defesa do bem estar da população.         

5 comentários:

  1. Voto nesse vereador...acho ele um cara sincero

    ResponderExcluir
  2. barão do bairro 1310 de maio de 2012 às 11:00

    Gostei da crítica de alexande.mesmo sendo da oposição ele tem falado a verdade, tem que criticar quem cumeu nosso voto e ta fazendo o que faz. isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Alexandre,pelo sua crítica a governo do estado,com a situação do policiamento de poço branco.Está péssimo,durante o dia
    vc encontra um policial e o delegado,a noite não encontra,tem que liga para o 190,para vir o reforço.Alexandre,vc é o vereador da comunidade,os outros moram,fora da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esse sujeito come dinheiro de valdemar e fica defendendo o nego. Vai que está juntando o dinheiro pra gastar na campanha. se eu fosse valdemar ñ queria ele nem por perto.

    ResponderExcluir
  5. Edinho,

    Me desculpe, mas essa campanha não sera so contra os gois nao
    sera contra voce tambem

    fiquei besta com o que ouvi na radio
    e minha mao doi pra votar em voce

    voce pode se eleger novamente
    afinal ha quem se renda ao dinheiro
    mas nao gaste pouco nao
    gaste muito
    porque eu vou trabalhar dia e noite pra voce perder junto com waldemar
    seu caba de peia!

    ResponderExcluir

sua opinião.