Poço Branco RN

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presidente Ricardo Motta lança projeto "Saúde e Prosperidade" na Assembléia Legislativa

alsaude 015
                    Presidente da AL Ricardo Motta         (Foto Márlio Forte)

Saúde e prosperidade: lançamento oficial demonstra na prática os benefícios do projeto


Minutos preciosos de ginástica laboral ao som de boa música, especialmente exercícios de alongamento, que fazem uma grande diferença no restante do dia, garantindo mais flexibilidade, disposição e bom humor. Foi assim, demonstrando na prática, com a participação maciça dos servidores, que o preparador físico Mário Sérgio abriu a solenidade do lançamento oficial, ontem manhã (9), do projeto Saúde e Prosperidade, da Coordenadoria de Saúde e Serviço Social da ALRN.
O lançamento oficial foi ontem, mas outras iniciativas, como palestras educativas e de harmonização, já foram realizadas anteriormente. A prevenção à saúde integral tem sido um dos principais focos desta coordenação, que ao invés de trabalhar a saúde curativa, tem investido em diversas ações para um completo bem-estar dos servidores. O projeto lançado hoje também será aberto a outras instituições, especialmente as palestras.
 
“Nossa Casa tem sido pioneira na adoção de iniciativas que orgulham a todos nós que dela fazemos parte e que tem servido de modelo para outros legislativos. Esta é mais uma ação inovadora e que tem como um dos seus principais focos o servidor, vocês que contribuem diariamente para fazer desta Assembleia verdadeiramente a Casa do Povo”, disse o presidente Ricardo Motta (PMN).

A coordenadora de Saúde, doutora Ederlinda Dias, explicou como o projeto irá se desenvolver e detalhou a programação semanal. Inclusive várias palestras já tem temas definidos, como a prevenção às perdas auditivas, combate ao diabetes e hipertensão. “Nossas ações tem o intuito de fazer um trabalho preventivo e harmonizador”, disse a coordenadora.

alsaude 058
                                                   Saúde e prosperidade                       (foto Márlio Forte)

Um comentário:

  1. esse cara caiu do cavalo, desde que abandonou o vice governador, ñ ganha mais......

    ResponderExcluir

sua opinião.