Poço Branco RN

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PCdoB vai concorrer com chapa majoritária na eleição de 2012 em Poço Branco

João Paulo - candidato a Prefeito de Poço Branco
Pré-candidato João Paulo do PCdoB


Com a chapa já composta do PCdoB com João Paulo pré-candidato a prefeito e Marquinho Pescador a vice, o partido agora divulga seus pré-candidatos a vereadores.

Com apenas cinco pré-candidatos a vereadores, sendo eles; Célio de Santa Fé, Luan da Vila, Laílson da Maternidade, Lavô moto-táxi e Valéria da casa frança, o PCdoB lancha a terceiro grupo "A força dos novos ideais".

Segundo João Paulo, a sua campanha será totalmente independente sem nenhum vínculo com quaisquer dos dois lados "a minha história estou tentando fazer eu mesmo, sem a participação de políticos tradicionais e não me vissem como uma ameaça e sim como uma terceira opção para aqueles que acreditam em renovação". (Entrevista cedida a Leonardo Souza). 


2 comentários:

  1. Mas um forasteiro se aventurando na Politica de Poço Branco ,eh uma Vergonha para os Poçobranquenses ,,,Cadé o Povo dessa cidade que nao quer mostar a Cara nao eh???
    Valdemar de Gois ,,, de FORA, Mauricio Menezes de FORA .e Agora JPdireto do SErtão Para Poço Branco ........E muita Fraqueza da turma de politico poçobranquewse...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto pensamento do Observador. O que temos são políticos fracos e medrosos. Só pensam em ficar 4 anos sem mandato e não tem coragem de investir politicamente para formar um nome forte no futuro. Cadê os jovens de Poço Branco que tanto falam em amor por sua terra? Tá na hora de aparecer alguém se não essa cidade vai continuar nas mãos de forasteiros. Parabens ao Observador.

      Excluir

sua opinião.