sábado, 19 de maio de 2012

Fábio Holanda pede exoneração da presidência do PR na capital



O ex-secretário de Justiça e da Cidadania (Sejuc), Fábio Hollanda, protocolou neste sábado, 19, o seu pedido de renúncia da presidência do diretório do PR em Natal. O pedido foi entregue ao presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia.
Depois que saiu da Sejuc, no último dia 17 de março, Hollanda declarou não ter recebido suporte político no período que comandou a pasta. Para ele, a indicação do PR para a secretaria de Turismo é “constrangedora”.

Um comentário:

  1. EITA MULESTA COMO E QUE VALDEMAR VAI OBRIGAR O PR DE PERCIVALDO A APOIALO SEI NÃO SÓ COM MUITA MACUMBA E TEM MAIS HOUVE UMA PESQUISA REALIZADA PELO PMDB A MANDO DE VALTER ALVES DIZ AI PEICHINHO GÓIS O RESULTADO DESTA PESQUISA ESSE ANO A ARRECADAÇÃO VAI CAIR GENTE QUE DAVA AS ORDENS SEGUNDO VALDEMAR NO PR ESTA COM A MEIA QUE NÃO PASSA O PE E O PMDB COM O RESULTADO DA PESQUISA VAI SER SÓ NO SAPATINHO DE RECÉM NASCIDO EITA OS HOLANDA GÓIS TÃO TUDO TRISTE MAIS QUEM SABE O SUPER ROBERTO LUCAS NÃO TIRE UMAS VACAS DA MANGA E VIRE A LADRILHA.

    ResponderExcluir

sua opinião.