Poço Branco RN

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-senador Geraldo Melo continua impondo na política de Ceara-Mirim



O empresário e prefeito de Cruzeta, José Sally, do PSB, que também tem atuação política no município de Ceará-Mirim, confirmou na manhã desta quinta-feira que foi levado pelo deputado Henrique Eduardo recentemente para uma conversa com o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo sobre a sucessão municipal, mas não foi conclusiva porque segundo ele, ex-senador continua prepotente e difícil de se dialogar com ele. “Geraldo Melo só quer impor a sua vontade, inclusive vetando nomes que apresentamos para companheiro de chapa da ex-prefeita Edinólia Melo. E assim fica difícil um entendimento”, disse o empresário, admitindo que mesmo diante das dificuldades do primeiro encontro poderá haver uma segunda reunião. “Mas, é pouco provável que se estabeleça um entendimento”, disse ele, acrescentando que nos próximos dias irá se reunir com os líderes do seu partido, o PSB, para discutir sobre a sucessão de Ceará-Mirim.

2 comentários:

  1. neo porque so leonardo fal em nome da PREFEITURA, ja tão dando escandeio em voce, quando mauricio ganha so vai da leonardo.

    ResponderExcluir
  2. neo seu lugar é na oposicao onde vc leva mas jeito e tem mais amigos. venha pra oposicao vc e daniel de manel caju que tambeim foi escanteado e esse dois forma dois grande blogue e os primero daqui. la agora so quem tem veiz e leonardo o bossal que dar uma de bonzim e de minininho mais e uma cobra corau. olhe o que eu digo..

    ResponderExcluir

sua opinião.