Poço Branco RN

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Depois da denúncia do vice diretor da Escola Estadual José Francisco Filho sobre a merenda estragada, a notícia percorre todo RN


Logo após a denuncia do vice-diretor Junior Miranda da Escola Estadual José Francisco Filho, a notícia se espalhou por todo Rio Grande do Norte. Denunciada pelo próprio BLOG de Neo Alves a VISA do município de Poço Branco, onde solicitou da mesma a inspeção também na Escola Estadual Carmem Costa, agora pede mais fiscalização sobre a merenda escolar.

Segundo funcionários das duas escolas, as popas de frutas também são recebidas sem rótulo de validade e sem especificação do produto. Como a merenda são produtos perecíveis, a Vigilância do município devem fazer inspeção rotineiras para que os alunos possam consumir produtos de boa qualidade.

Além da falta da identificação na embalagem do produto, que é distribuído em sacos de 1 quilo, a poupa que não é poupa, apenas suco, conforme funcionários e alunos, as escolas devem se pronunciar em favor de produtos de boa qualidade para o consumo humano.

Na próxima semana nosso Blog vai solicitar da VISA municipal, a inspeção nas escolas estadual em todo município.  

2 comentários:

  1. parabéns a VISA municipal,por fiscaliza a merende do estado,com a denuncia vice-diretor da E.E.José Francisco,como também a fiscalização feita a E.E.Carmem Costa,no outro dia.Na realidade a governadora não tinha conhecimento da mau distribuição dos fornecedores.Esperamos que ela,reflita que não é legal,os diretores de escola,compra merenda sem ver.Também VISA municipal faz a fiscalização nas escola do municipio e publique a verdade,se eu boa o não,como tambén no outros setores como no hospital.

    ResponderExcluir
  2. estamos vivendo a realidade dos fatos..devem denuciar sim!, tanto do estado como do município....

    ResponderExcluir

sua opinião.