Poço Branco RN

segunda-feira, 28 de maio de 2012












Para: neoalvessilva@yahoo.com.br"

COMO PENSAM OS POLÍTICOS

Olá Neo Alves
Porque do enfraquecimento dos nossos políticos, será o medo de encarar a verdade da desigualdade social? o pedido custa mais que a maneira de ajudar? isso vem me intrigando todos os dias, justamente é o que vejo, muita gente comentando que os dois lados não fazem por merecerem a credibilidade do povo. Como você é o guru da política me ajude a decifrar esse comentário do povo.

Bom tarde amigo Batista 
Primeiro que tudo jamais deveria existir desigualdade social, principalmente no senário que vivemos e convivemos nos dias de hoje. A verdade decifrar causas polemizadas sempre corremos o risco pela aceitação ou não, quando principalmente o assunto envolve política e sociedade. 

Existe varias maneiras de encarar a desigualdade social e uma delas é procurar mecanismo que possa amenizar a situação da classe desfavorecida da sociedade, reparando erros que foram cometidos anteriormente quando se investia  favores "em troca de votos", onde a ajuda valia mais do que o pedido, pois quem pedia terminava apenas beneficiada por aquele momento e naturalmente esquecida ao longo dos quatro anos.

Decifrar se torna difícil, mas ao meu ver não vejo nossos políticos enfraquecidos e nem sou contra a opinião dos que dizem da falta de credibilidade, mais lhe afirmo, muitas coisas mudaram e devemos caminharmos ao lado dessas mudanças. Investir no social essa é a palavra certa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.