Poço Branco RN

domingo, 22 de abril de 2012

Ponta pé inicial do Grupo do Trabalho abala base política da oposição

Batizado por Grupo do Trabalho, ala que compõe a base do prefeito Mauricio Menezes, após a reunião de sábado passado (14), o vento soprou em favor dessa nova aliança. Com a sequência de fatores mostrado pela sua administração a população, através de reuniões e entrevista, o prefeito vem se destacando a frente dos que passaram pela prefeitura.

Com apenas três anos da sua gestão, Mauricio também se destaca dos prefeitos da Região do Mato Grande. Sem governo ao seu lado, tem mantido a permanência do pagamento de funcionários em dias, fornecedores, construções de várias obras e o compromisso de resgatar a credibilidade do município.

Com pouco histórico de trabalho e sem ter o que falar, a base da oposição, hoje liderada pelo pré-candidato Waldemar de Góis, tem encontrado dificuldades em decolar rumo ao pleito de 2012.

Com o quadro que aí se encontra e com a demanda de obras sendo concluídas por toda parte do município, o cerco fecha e se torna cada vez mais distante a viabilização das duas cadeiras da oposição.

Se repetir a façanha de 2008, os pontos nas pesquisas devem começar a caírem desgovernadamente.


12 comentários:

  1. desta vez poço branco encontrou que trabalhe. o nego ganha de novo...

    ResponderExcluir
  2. Vai na honda, esse cara vai enrricar cada vez mais, quando valdeprá ganhar vai atrás do robo dele.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. num gosto de politica, mais seu mauricio precisa deixar de ser inguinorante.mais que bom adisministador ele é.

    ResponderExcluir
  4. inguinorante, não. intolerancia,sim. o nego não tolera, sertas,coisas...tem que pulso, sé não a coisas, não anda, é a sim mesmo, bote prá muer!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver é o debate de Mauricio com Waldemar
    quero ver se o Negão é bom mesmo, enfrentando Waldemar cara a cara…

    #DEBATEPOÇOBRANCOJÁ

    ResponderExcluir
  6. Que coincidência nos comentários acima, há 3 minutos de diferença entre o primeiro e o segundo, e mais 3 minutos entre o segundo e o terceiro. Já no conteúdo, cada um segue uma linha: o primeiro comentário elogia Maurício, enquanto o segundo o critica. Já o terceiro critica e eloga ao mesmo tempo. Mistério na rede. JABULAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNIIIIIIIIIIIIII...

    ResponderExcluir
  7. Que diabo é isso é maqueting é Neo que Leonardo ta fazendo? mas tem que inventar mentira pra enganar o povo? Queim disse que essa tau lei de responsabilidade fiscau está impedindo ex-prefeitos de voltar à vida pública?? Diga aí o nome de um. Diga aí. Pelo amor de deus essa lei nao tira direitos políticos de ningueim nao, isso é mintira. Essa lei cancela recursos e convenios federal e estadual e isso nao é bom pra nenhuma cidade. Mas nunca ouvi dizer que ela caçase algum prefeito. Se caçase mesmo 95% dos preeito ja tinha sido caçado tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leonardo errou
      joao maria de gois e roberto tao inelegiveis por roubo mesmo, lei de responsabilidade fiscal eh so mais um dos crimes

      Excluir
  8. Se houver um debate quero ver o que diabos Waldemar vai falar, qual será o grande projeto desse menino? hum! já sei, o grande projeto dele será ROUBAR, ROUBAR E ROUBAR!!

    ResponderExcluir
  9. EITA ESTOU LOUCO PARA VER OS CANDIDATOS A PREFEITO DEBATEREM SOBRE SEUS PROJETOS POLÍTICOS SERA QUE ALGUÉM VAI AMARELA.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, falam tanto de roubo da oposição, mas o pré candidato da mesma nunca teve mandato para comprovar se o seu trabalho é ruim ou bom, já o prefeito MM ( mentiroso,malvado) é especialista no quisito roubo, vejamos: o caminhão q o prefeito num paase de mágica fez desaparecer qdo era vice de zé carneiro, a VENEZA q ganha 90% das licitações e para concluir o enriquecimento tao rápido do sr prefeito MM, q acumulou em 3 anos de mandato um patrimônio q nao consegui em 20 anos de trabalho. E agora o q responder situacão?

    ResponderExcluir
  11. Noel! sou de natal,tenho parente em poço branco,estou esperando o debate do canidato a prefeito de poço branco,com mauricio Menezes,espero que ninquém dessita.o

    ResponderExcluir

sua opinião.