Poço Branco RN

terça-feira, 17 de abril de 2012

Partido Progressista reafirma coligação com o grupo do trabalho

Vice-presidente do PP Mauricio Dantas

O presidente Municipal do Partido Progressista Junior Miranda e seu vice-presidente Mauricio Dantas, sábado (14), estiveram presente na primeira reunião da base governista  municipal, onde reafirmaram mais uma vez o compromisso de caminhar ao lado do Grupo do trabalho.

Em seus Discursos, os vereadores, frisaram a importância do trabalho desenvolvido pela atual gestão, destacando o crescimento do município no período dos três anos da administração de Mauricio Menezes.

Segundo Mauricio Dantas; "o município precisa continuar crescendo, e juntos, devemos continuar apoiando o grupo que trabalha".

Mauricio Dantas e Junior Miranda, estiveram juntos na campanha de 2008 ao lado do atual prefeito.  Com o apoio reafirmado, Mauricio Menezes passa a contar no seu quadro político com seis vereadores, fortalecendo assim sua reeleição na campanha de 2012. 

3 comentários:

  1. Deixamos a oposição atordoada.
    Isso é só o começo, com certeza a vinda de Leonardo irá consolidar ainda mais o grupo do trabalho.
    Poço Branco já tem um prefeito legal, todo mundo aprovou não há outro igual.
    UI PRÁÁÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu vereador Mauricio vamos a vitoria.

    ResponderExcluir
  3. Bota para rear vamos a luta ea vitoria o negocio e realmente trabalho e trabalho tenhão vergonha seu roberto e nilce luiz deiche de ser egoista e venha fazer parte deste grupo que trabalha por nos.

    ResponderExcluir

sua opinião.