Poço Branco RN

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Neo Alves entrevista o Marketeiro Político Leonardo Souza

Leonardo Souza e Neo Alves                                     (Foto J. Caju)
Logo após sua participação no programa "Poço Branco em Destaque", que vai ao ar nas tardes dos sábados na 89 FM na cidade de João Câmara, nosso Blog teve o privilégio de entrevistar o Marketeiro político Leonardo Souza. 

Publicitário, o jovem Leonardo nos mostrou segurança no que diz respeito a sua área que atua "Marketing Político". Sua participação na base política da Situação, liderada pelo atual prefeito Mauricio Menezes, trás a inovação de um novo tempo para o pleito Eleitoral em outubro próximo, nas eleição para prefeito e vereadores.

Veja a entrevista

Neo Alves - Boa tarde Léo, como publicitário e Marketeiro Político, qual a sua avaliação do quadro atual de Poço Branco?

Leonardo Souza:
Então Neo, como já havia falado no programa de rádio, e agora explicito aqui mais uma vez, o momento é de avaliar formas administrativas distintas para optar qual a que vai trazer mais beneficio para a cidade. A discussão deve ser em torno de projetos e comparações, pois é assim que a política funciona. Porém, vejo uma tendência muito grande, aqui posso confidencializar a você e os seus leitores, de levar o debate somente para o âmbito político: "o candidato que mais tem apoio de senador", "o candidato que mais tem apoio da governadora", "o candidato que mais tem políticos no palanque" e veja bem, o risco de um novo desastre administrativo para Poço Branco é enorme, ninguém sabe o que pode vim de alguém que não tem um projeto substancial para a cidade.


Neo Alves - E falando de posicionamento político, você já prestou serviços para o grupo da oposição e hoje é quem está à frente da comunicação do pré-candidato Mauricio, há incoerência nisso?

Leonardo Souza:
Muito bom que você faça essa pergunta. E mais importante que fique claro para a população, que a pessoa de Leonardo Souza não é político, para lhe ser mais sincero, eu mal tenho o meu voto. (Risos). Neo, sou um profissional e o posicionamento com profissionalismo exige algumas atitudes, uma delas, é o cumprimento da palavra. Então, se sou profissional e a pessoa para quem eu prestava serviço não cumpriu o acordado, nada mais justo que eu deixe de prestar serviços à ela.

Neo Alves - Dando nomes aos bois, quem não cumpriu e o quê não cumpriu, com você?

Leonardo Souza:
Não posso explicitar nada, pois não tinha um contrato de prestação de serviço com Waldemar nem com ninguém ligado à oposição. O que posso dizer, é que ele (Waldemar) fez uma reunião comigo, e o vereador Edinho, no shopping Cidade Jardim, em Natal, na ocasião a esposa de Waldemar também estava presente. Ele apalavrou que até o final daquele mês cumpria algo com o profissional Leonardo Souza, chegando ao prazo, ele não fez o acordado e isso criou um constrangimento para mim e para outras pessoas que integram a minha equipe(Afinal, preparamos todo o material e não pudemos executar) e devido a outros fatos constrangedores que já vinham acontecendo, que não posso publicitar por uma questão ética, tive que descartar qualquer ligação profissional.

Neo Alves - E a sua chegada ao grupo de Mauricio, de que forma você avalia?

Leonardo Souza:
Me sinto bem à vontade e se não me sentisse assim, não estaria onde estou. 

Neo Alves - Qual a sua relação atual com o Prefeito Mauricio Menezes?

Leonardo Souza:
Veja bem, nunca fui intrigado de Maurício. Minha relação é profissional, mas mesmo assim, o Prefeito é uma pessoa que está aberto a ouvir, que pede bastante opinião e me deixou à vontade para montar plano de comunicação com os recursos que preciso. Não há constrangimento, intransigência nem baixaria. Mauricio me conhece desde quando estava na barriga da minha mãe, participou de todos os momentos da formação do meu caráter e já me conhece como ser humano, agora ele está conhecendo o meu trabalho.

Neo Alves -  Como marketeiro, qual a linha estratégica que você vai adotar na campanha do "Grupo do trabalho"?

Leonardo Souza:
Estratégia é estratégia. Mas posso lhe dizer que no que depender da nossa equipe, Poço Branco terá uma campanha como nunca teve antes, em alto nível, sem baixarias e de diálogo com eleitor, que é a principal característica do nosso candidato.

Neo Alves - Você se considera um vitorioso?

Leonardo Souza:
Neo, eu sou muito jovem, tenho muito para aprender e crescer. Um publicitário se forma ao longo do tempo, com dedicação, trabalho e amor ao que faz. Eu não me acho um vitorioso. Eu me acho um candidato à vitória.

Neo Alves - Suas considerações finais…

Leonardo Souza:
Agradeço o espaço, não sei se alguém vai se interessar em ler/ouvir esse bate-papo até o final, mas de toda forma, me engrandece ser convocado à participar do ofício criativo que é a publicidade eleitoral. Vamos em frente!

Logo após o Programa Poço Branco em Destaque         (Foto J. Caju) 

16 comentários:

  1. Dessa vez o menininho se ferrou...

    ResponderExcluir
  2. parece que o negão vai começar a fazer politica agora

    ResponderExcluir
  3. esse nego agora vai roubar cada vez mais...a veneza que é dele vai drobrar a frota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse nego que você falar e um homem, mas tem um ladrão atras de roubar na prefeitura tenho toda fè no sagrado coração de Jesus que ele não vai deixar esses idiotas derrotar a cidade. como já foi derrotada antes é Mauricio levantou.

      Excluir
  4. "SÓ SEI DE UMA COISA, DOIS DESSES TRÊS ANTES DE COMESSAR AS COLIGAÇÕES PULA FORA DO BARCO DO GRUPO DA OPOSIÇÃO............
    E SO ESERAR PRA VER ........

    ResponderExcluir
  5. Esse menino é aquele q dizia no seu próprio BLOG, q o seu TIO prefeito, era um bruto, q nao tinha compromisso com ninguém a não ser com ele mesmo, q humilhou seu pai, sua mãe e .......! q mudança de opinião!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vi o blogueiro falar que o prefeito era bruto, nem do compromisso dele com quem quer que seja... nuca vi o blogueiro falar dos seus problemas pessoais no blog!

    ResponderExcluir
  7. ô mente mal evoluída dessas pessoas que faz comentários chifrinhos, certamente vocês agem dessa forma, quem tem teto de vidro não atira pedras ao do vizinho, estudem, pois quem faz o carater de uma pessoa é a educação, sao pessoas do tipo de vocês, sem moral, respeito ao próximo, honestidade é que se aliam a esses desonestos que já foram julgados e condenados por improbidade administrativa dos recursos públicos.
    FICA A DICA: Estudem se não irá acumular ainda mais o que camarão tem na cabeça.
    UII PRÁ!!!

    ResponderExcluir
  8. Neo, me desculpe, mais eu não sei avaliar quem é mais descarado. Se é você ou o Leonardo. Pois, a estória da hérnia, o coco que está seco, as trocas de farpas entre vocês, o que o prefeito já fez e fará com os dois. Onde é que está o respeito próprio? Que caráter são esses? Diz-me com quem andas e direi quem és. É bom que fiquem por aí mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tufão,se vc faz parte do grupo Gois, eu acho q quem deve fazer uma avaliação de quem tá mal acompanhado é vc.

      Excluir
  9. Tufão só se for de m....., se tú andas com um ladrão é por que sois igual á ele, com certeza os discarados não é Neo, nem tampouco Leonardo, o discarado é você que dá valor aos sangue sugas dos Goes, oh, quadrilha sem futuro essa viu!, eu não consigo imaginar que tem gente que gosta de dá valor á m.....!

    ResponderExcluir
  10. eita que o menino vem fala bem!!! tem futuro!!!
    num eh a toa que veio pro lado de quem tem projeto pra Poço Branco e nao nos que querem a prefeitura pra beneficio proprio!!!

    MAURICIO, ABRA O OLHO, SUA HERANCA POLITICA TA DENTRO DA TUA PROPRIA CASA!

    ResponderExcluir
  11. como eh que waldemar é irresponsavel desse jeito

    um cara que nao consegue administrar a propria campanha vai conseguir administrar uma cidade cheia de problema como poco branco?

    a unica pessoa que conseguia criticar mauricio sem descer o nivel, dentro da oposicao, era leonardo e waldemar criou todas as condicoes pra perder o menino pros braços de mauricio…

    o negocio ta ruim!

    O errado da historia num eh voce nao, leo, voce ta mais eh certo, nao cumpriu tem que sair. Errado ta waldemar e permitir que coisas como isso aconteca.

    O proximo a deixar a oposicao, vou cantar a bola aqui, sera o vereador Edinho. Ai pronto, depois que waldemar perder esse, ele pode se abraçar com roberto, pegar um pires e ir atras de uma mamata no governo da rosa, porque essa prefeitura ele nao entra mais em 2013 nao.

    IRRESPONSAVEL!! COVARDE!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que politica nao se faz desse jeito se por os pingos nos i`s nenhum e santo Mauricio ja foi prefeito vcs podem falar mas de Waldemar nao podemos julgar o livro pela capa deem uma oportunidade e veram quem e Waldemar de gois, nao estamos na terara pra julgar ninguem pra isso existe o ministerio publico.
    Do menino Leonardo napo tenho nada a falar ate pq ele foi criado fora desse minicipio entao nao posso duvidfdar do carater dele e nem tao pouco acreditar que ele tenha a nao depois que conhece-lo,pois lenbro-me vagamente das poucas vezes que ele esteve neste municipio a passeio em alguns fins de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que as pessoas nao deviam se esconder pro tras de apelidos pois façam como eu fiz mato a cobra e mostrem a cara !!!

    ResponderExcluir
  14. Sr. Diogenes
    Leonardo conhece e tem mais vínculo com Poço Branco, que o próprio Waldemar que voce defende. Leonardo cresceu em Poço Branco, todo mundo o conhece desde criança.

    Waldemar não é daqui. É um paraquedista, está aqui desde 1998. Poço Branco arriscou em ter o pai dele como prefeito e pagamos um preço alto demais. Não podemos correr esse risco novamente.
    Se trocar o certo pelo duvidoso é arriscado, imagine trocar pelo ERRADO.

    ResponderExcluir

sua opinião.