Poço Branco RN

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho, no programa Espaço Cidadão na BAND, Mauricio falou sobre Poço Branco


Prefeito Mauricio Menezes e o apresentador Robson Carvalho


Nessa sexta-feira (20/04), o Prefeito Mauricio Menezes (PSD) concedeu uma entrevista no Programa Espaço Cidadão, da BAND. Entrevistado pelo jornalista Robson Carvalho, Mauricio falou sobre Poço Branco, políticas públicas e as projeções para as eleições 2012. Destacou a saúde, com a construção do hospital municipal e a educação, com o fardamento e material escolar para todos os alunos do municipio, como grandes avanços realizados. No âmbito administrativo, o Prefeito relatou a dificuldade de colocar tudo em ordem.

"Recebemos a Prefeitura com uma missão de reestrutura-la, foi um primeiro ano dificil, mas colocamos tudo nos eixos, hoje temos realizações para mostrar ao nosso povo. Resgatamos a auto-estima da cidade, colocamos os serviços básicos para funcionar e agora vamos avançar em outras áreas, afinal, apesar de termos feito muito, não foi possível realizar tudo de uma única vez". Declarou o Prefeito de Poço Branco.

No momento que o apresentador Robson Carvalho abriu para perguntas dos telespectadores, o filho do ex-prefeito Roberto Lucas, pré-candidato à vereador na chapa de oposição à Mauricio, Rodrigo Lucas, provocou, questionou sobre o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da saúde, e o Prefeito respondeu:

"Participei da votação desse plano como vereador, sou um dos que desde o principio, deseja que seja efetivado. Porém, o meu antecessor não fez um análise do impacto financeiro da execução desse plano de sálarios. E outra, Robson, não posso conceder um aumento para os servidores da saúde, e não fazer o mesmo para as outras areas. Vamos efetivar sim, mas sem comprometer as finanças do municipio, assim como tudo que temos feito até agora, dentro da lei de Responsabilidade Fiscal." Respondeu Mauricio.

E finalizando a entrevista, o Prefeito sabendo que seus opositores estavam atentos à entrevista, deixou um recado para a população de Poço Branco:


"É muito gratificante participar desse espaço. É a primeira vez que Poço Branco vai para a TV para falar de realizações, projetos e avanços para o futuro. Antes só se ouvia falar da nossa cidade com Prefeito cassado, preso, corrupção. Foi difícil, mas mudamos a realidade, mas conseguimos e estaremos sempre à disposição para prestar conta do que está sendo feito em prol da nossa população" Finalizou o Prefeito Mauricio Menezes.

12 comentários:

  1. o bicho é o cara....voto nele

    ResponderExcluir
  2. assisti e gostei...meus parabéns

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM PREFEITO,FALE MESMO PORQUE É VERDADE VÇ PEGOU POÇO BRANCO SEM NEM UMA ESTRUTURA, HOJE TEM HOSPITAL FUNCIONANDO, TRABALHADORES EM DIA, EDUCAÇÃO MUITO BOA E MUITAS OUTRAS COISAS QUE TROUXERAM BENIFICIO A POÇO BRANCO, MAIS ISSO OS ADVERSÁRIOS NÃO VER. PARABÉNS AO SENHOR PREFEITO E QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO......

    ResponderExcluir
  4. Ao Prefeito de Poço Branco!O que se sabe nas ruas de Poço Branco, é a prática de assédio moral de sua parte com funcionários com opressão e perseguições. Lembre-se que uma administração com resposabilidade também se faz com respeito ao ser humano. E não tem sido uma prática sua! Quanto ao crescimento da infra-estrutura?! São currais feitos para massacrar o povo, tratando feito animais. Lembre-se que o povo pobre, simples, necessitado de apoio, de respeito e proteção, sente as dores. E é exatamente dessa população que você precisa para ser PREFEITO. Adolf Hitler de Poço Branco, a coisa vai mudar, e o povo justo não vai aceitar sofrer mais.

    ResponderExcluir
  5. Essa não é a realidade de Poço Branco, acoooordaaaaa POÇO BRANCO!

    ResponderExcluir
  6. Assiti e foi aprovado, mas para artista vilão da globo. O prefeito representou muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Tem muita coisa que a imprença precisa saber. Jornalistas! Visitem Poço Branco! E veja a realidade. Agora converse com o povo sofrido e vocês verão o verdareiro carater do prefeito.

    ResponderExcluir
  8. MINHA GENTE VÃO A POÇO BRANCO AGORA E CONVERSEM COM PESSOAS QUE NÃO SÃO METIDAS EM POLITICA, POIS NÃO SOU POLITICA SOU FILHA DE UM GRANDE HOMEM QUE NASCEU E CRESCEU DENTRO DE POÇO BRANCO E HOJE VOU A POÇO BRANCO E FICO FELIZ POR VER O CRESCIMENTO DA CIDADE MINHA GENTE NÃO SE COMPREM COM MENTIRAS POIS OS GÓIS ESTÃO LOUCOS PARA ACABAR COM POÇO BRANCO,DEIXAR ESSE POVO SEM NADA UM HOMEM DE UMA FICHA MUITO SUJA, LOUCO PAR PEGAR A PREFEITURA JUNTO COM SEUS AMIGOS, PRINCIPALMENTE O EX PREFEITO ROBERTO LUCAS SAFADO, SEM PALAVRAS E MUITO MAL PAGADOR, PREFEITO MAURICIO NÃO MORO AI MAIS SOU FILHA DA TERRA E ADMIRO SUA BRILHANTE ADMISTRAÇÃO, VAI DAR TUDO CERTO O SENHOR ESTAR DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  9. Você realmente não mora em POÇO BRANCO, se morasse tinha outras palavras a deixar. A cidade cresce em pavor e falta de respeito. Não se governa para tijolos, concretos e animais. Deve-se se governar para o povo, que aposta no dia das eleições no voto certo, aquele que deve cuidar da população com amor e repeito. Que não tem sido o caso do atual prefeito. Olhe com os olhos de gente, que verá a real situação do povo sofredor.

    ResponderExcluir
  10. sai de poço branco por causa desses maus administradores de boteco porque para ser prefeito falta muito ou seja um prefeito que ame a cidade e não só o seu bouço a cidade nem tem estrutura nenhuma ruas ainda sem causamento no barro não tem uma empresa para gerar empregos nao tem nada so os filhos do atual e ex-prefeitos usando o dinheiro da prefeitura para comprar carros e beber as custa da mãe prefeitura

    ResponderExcluir
  11. Poço Branco é uma cidade sem lei onde as pessoas da cidade se usufrui de acompanhar politicos para se da bem e destruirem que nao acompanha politicos.É um povo que se contenta com 50 reais no contracheque como gratificação e que gostam de conversinhas de marica so que o atual Prefeito e radical então os puxa sacos estão a merce e essas mesmas pessoas veem em Edinho a salvação da patria querendo que o atual vereador ganhe para prefeito para virem contar conversa medicres.Povo vao estudar mais e deixem de babar por tão pouco porque estou para conhecer um babão rico em Poço Branco

    ResponderExcluir

sua opinião.