Poço Branco RN

quarta-feira, 7 de março de 2012

População do Distrito da Pousa vai receber no mês de abril a Ação e Cidadania

O presidente da Câmara Municipal Percivaldo Junior em seu pronunciamento na seção Ordinária realizada ontem, terça feira (6), anunciou ao plenário e ao público presente, a 4ª Ação e Cidadania que deverá ser realizada na primeira quinzena do mês de abril.

A Câmara já realizou três ações sendo duas na zona rural nos Distritos "dos Baixos de São Miguel e Contador" e a ultima realizada na sede em frente a própria Câmara Municipal. Este ano, conforme anúncio, terá inicio pelo Distrito da Pousa e consequentemente estendido as localidades de lagoa do serrote e Samambaia, fechando assim a série do ciclo de quatro anos do Poder Legislativo.

Segundo Percivaldo e dos demais pares, em suas avaliações : a continuação desse projeto veio do grande resultado adquerido com relação as que foram realizadas, chegando a atender entre o social, saúde preventiva entre outras, aproximadamente entre (três mil ) pessoas.

Para esse ano de 2012, a expectativa entre as ações que deverão ser realizadas, é de aproximadamente o mesmo número de pessoas, já que os Distritos que serão beneficiados devem receberem várias localidades circo-vizinhas.

A ação e Cidadania será realizada no dia 7 de abril, na Escola Municipal Maria da dores do Nascimento "ao lado de Batu", com início as 08:00hs da manhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.