Poço Branco RN

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fábio Hollanda não é mais Secretário da Justiça e Cidadania


Fábio Hollanda 
Depois da entrevista concedida, publicada na última quinta feira (15) pelo jornal "Tribuna do Norte", onde reclamou da falta de autonomia, para comandar a secretaria e nomear auxiliares, o secretário da Justiça e Cidadania (Sejuc) Fábio Hollanda, deixou o cargo nesse último sábado (17).

Logo após comunicar, que não ficaria mais à frente da Secretaria, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou Aldair Rocha, Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), para acumular, interinamente, o cargo que Fábio Hollanda que ocupava no governo.

Com a exoneração do Secretário, resta apenas aguardar, pelo pronunciamento do presidente estadual do PR, Deputado Federal João Maia, se a saída de Fábio, implicará na relação política entre os Democratas e Republicanos.

A quem diga, nos bastidores da política, que a permanência do PR ao lado do governo, venha a enfraquecer a conjuntura da base dos Republicanos, já que o ex-secretário, quando a frente da secretaria, não recebeu apoio suficiente. Se houver rompimento, Dr. Fábio Hollanda, que preside o PR da capital do estado, mostra que, além de amigo, tem a confiança e o aval do Deputado João Maia. Afinal, alguém deve perder ou ganhar com esse episódio...Só esperá pra ver.

Um comentário:

  1. EIta agora sim VALDEMAR DE GOIS eo prefeito por cima de pau e pedra o seu amigo intimo Fabio Holanda vai se dedicar de corpo,alma e coração na sua candidatura segundo rumores o mesmo ja esta de malas pronta para morar em poço branco na casa amarela dale Valdemar.

    ResponderExcluir

sua opinião.