Poço Branco RN

segunda-feira, 19 de março de 2012

Duas velas acesas; uma pra Deus e outra para diabo

Naldo de Dedo, Junior Agulha e Neo Alves 

Foi o que aconteceu na última sexta feira a noite (16), em reunião na granja do ex-prefeito Roberto Lucas, quando um dos oradores da base da oposição, declarou guerra a um dos aliados do pré-candidato Waldemar de Góis.

Com a pulga atrás da orelha, o orador soltou o veneno, contra o Vereador Alexandre do Pastor, que ao seu ver, o vereador estaria acendendo velas tanto pra Deus como para o diabo.

Segundo Junior agulha, irmão do vereador, em entrevista concedida ao nosso blog, hoje pela manhã,  mostrou o seu descontentamento com o pronunciamento de quem diz, fazer parte da base da união.

Veja a entrevista: 


Blog: Bom dia Junior Agulha! A rumores pela cidade, que um dos oradores que participou da reunião, colou em seu pronunciamento, que o seu irmão vereador Alexandre, estaria acendendo velas, tanto pra Deus como pro diabo. Com suas palavras, o que significa essa atitude tomada por esse cidadão?

Entrevistado: Bom dia Neo Alves! Nesses últimos dias tenho procurado entender, o que levou essa pessoa a fazer essa colocação de forma maliciosa, querendo prejudicar um cidadão, que no decorrer do seu mandato tem apenas se dedicado a cumprir o que lhe foi confiado. Com relação a sua pergunta, a palavra que encontrei é nada mais e nada menos que "inveja", pelo que sei, nada impede a quem exerce um cargo eletivo, quando em qualquer situação procura o gestor do municipio em beneficio de alguém que está necessitado, acredito que o significado da colocação é a mesma coisa que em cima do muro, que na verdade isso não condiz com a conduta do meu irmão.

Blog: Devido esse acontecimento, como está atualmente o seu relacionamento com a base política liderada pelo pré-candidato Waldemar de Góis?

Entrevistado: Ninguém bota palavras em boca de ninguém, é de inteira responsabilidade de quem faz uso dela, continuo ao lado de Waldemar, mais distante de quem se pronunciou contra meu irmão querendo tentar apagar a vela de Deus e conservar a do diabo. Apesar do acontecido, tenho a convicção que o nosso líder tomará as providências para que assuntos dessa natureza, nao venha gerar mais atrito dentro do nosso grupo.

Blog: O pronunciamento chegou a abalar politicamente o vereador Alexandre?

Entrevistado: A intensão de quem falou, era realmente de prejudicar a campanha de forma premeditada, mais a população tem acompanhado o trabalho do meu irmão, e com certeza, já repudiou essa atitude exposta na reunião. A cidade sabe e conhece o orador, basta apenas lembrar da última Assembleia, realizada pelo Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, onde o mesmo saiu em baixo de vaias, quando num momento infeliz da sua vida pública, se é que a tem, desafiou centenas de pessoas, contrariando a decisão de uma Assembleia Constituída.

Blog: Falando em Sindicato, temos dois candidatos a presidente, onde na chapa 2, o orador faz parte da disputa preenchendo a vaga de tesoureiro e como é do meu conhecimento, o senhor apoia a mesma chapa e agora com fica?

Entrevistado: Trago comigo minha própria decisão, não tenho como continuar apoiando uma chapa, estando do lado de quem apedrejou o meu irmão.

Blog: Depois do acontecido, como fica o relacionamento pessoal?

Entrevistado: Apesar do que aconteceu, continuo com o mesmo respeito e apreço pelos seus familiares, mas continuo com a mesma decisão que tomei, igualmente quando decididamente resolvi arriscar a própria vida em defesa do próprio que na qual não gostaria de entrar em detalhes, mas continuarei acreditando que " O dia do beneficio nunca se tornará vespa de ingratidão.

Blog: Agradecendo antecipadamente pela entrevista, apenas mais uma pergunta; poderia nos revelar o nome do orador?

Entrevistado: Com licença da palavra! Elizeu Imperial.

José Santos da Cunha "Junior Agulha" é funcionário público municipal e cursa faculdade de pedagogia na Universidade Vale do Acaraú (UVA). Sua entrevista foi concedida na granja de Dudé Freitas no Distrito da Lagoa da Jurema no município de Poço Branco RN.  

9 comentários:

  1. pense num cara que só faz atrapalhar

    ResponderExcluir
  2. E isso que o negao ta querendo

    ResponderExcluir
  3. ésse elizel inperial!!! é arenguero mesmo... ágora foi. alixandre, é apróxima lápada. vai ser em edinho...si liga! veriador. esse cabra dá peste. só faz. o que roberto lucas manda. vai sobrar... á té prá joaõzinho.... á peia vai rumfá!!!

    ResponderExcluir
  4. responda: quem se atreve a me falar o nome de um só amigo desce tal elizeu imperial? pelo que eu conheço todos que tentaram ser foram descepicionados pelo próprio! já falou mau de Edinho,Alexandre, Roberto Lucas, Rodrigo Lucas, Naldo de Dedo,João Maria de Góis, Raminho, Dj Neilton,João Barreto, Gildenia de Freitas,Beto Dias, e muitos outros se for escrever o nome de todos dar pra eleger um vereador,gente esse homem tem inimigos até dentro da própria igreja evangelica, ainda bem que esse cidadão é oposição ao nosso prefeito. um abraço ao meu amigo Neo Alves.

    ResponderExcluir
  5. Agulha, vc é um cara que tem poder de liderança, já foi líder várias vezes seja no Grupo Águia, seja no Sanelândia Clube e acho que sua capacidade intelectual pode ser melhor aproveitada no grupo da situação onde tem pessoas realmente comprometidas com o desenvolvimento de Poço Branco, diferente do grupo da oposição (vc sabe disso mais do que eu). Pense bem, venha pra situação e una-se ao grupo que trabalha incansavelmente em busca de dias melhores para os habitantes da nossa cidade. A população agradece. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Junior agulha tenho orgulho em ter votado no seu irmão pelo trabalho que ele faz mas infelizmente essa tal de fidelidade partidaria prende o bom politico peRto de quem não presta vamos a vitoria com ALEXANDRE EO NEGÃO TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  7. O meu pensamento é votar em Alexandre, mais de certeza mesmo é o voto pro negão 55.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo Neo Alves,venho através do seu blog, manifestar a minha opinião sobre os vereadores Alexandre e Edinho: esses cidadãos são uns indivíduos muito inteligentes e trabalhadores.Porém, estão no lado errado.Esses caras admiro muito eles, só ainda não foi possível votar neles; por que sou anti-góis (pessoas conhecidas e desacreditadas em todo RN). Venham para a situação, aqui vocês serão valorizados e respeitados. contudo, poderei jun to com minha família ajudar vocês, filhos de poço branco.

    ResponderExcluir
  9. ELIZEU PORQUER VÇ E SEU GRUPO VAI PROCURA UMA LAVAGENS DE ROUPA PORQUER O POVO DE BRANCO NAO E BURRO PRA VOTAR NOS GOIS VÇ NAO TEM MORAL EM POÇO BRANCO VÇ FOI DERROTADO NO SINDICADO E VAI SER MAIS UMA VEZ SE DERROTADO VÇ E SEU FUTURO PREFEITO SERA MAIS UMA VEZ DERROTADO VOÇES SAO A DESGRAÇA DE POÇO BRANCO VALDEMAR QUER UMA LAVAGENS DE ROUPA EU TENHO PRA VOÇE E SEU GRUPO PE DE CHINELO BANDO DE VAGABUNDO EI ELEZEU VOÇE DIANTE DA JUSTIÇA VOÇE NAO TEM MORAL VOÇE JA E UM DERROTADO VOÇE NAO E NADA CUIDADO DEUS SO LHE DEU UM REGADO AQUELE SUSTO QUER VOÇE PASSOU NO CARRO DEIXE O PASTOR EM PAZ E O POVO DE POÇO BRANCO EM PAZ MAL CARATE VOÇE E SEU GRUPO JAMAIS VAI CHECA A PREFEITURA EM POÇO BRANCO POÇO BRANCO EM BEM SEM SEU GRUPO ESSE BANDO DE VAGABUNDO

    ResponderExcluir

sua opinião.