Poço Branco RN

quarta-feira, 28 de março de 2012

As contradições da deputada federal Fátima Bezerra


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) usou a tribuna do plenário da Câmara Federal na ontem para pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no intuito de apurar denúncias envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (DEM).

Diferente da postura que adotou nos escândalos de corrupção envolvendo o governo do PT, quando foi contrária à abertura de investigações no Planalto, a parlamentar agora, que o alvo é um partido adversário, se mostrou favorável ao início do inquérito. 

Ainda em seu pronunciamento, a deputada – embora no passado tenha se calado diante dos escândalos de corrupção que atingiram o governo Lula (PT), a gestão de Dilma (PT) e líderes do PT – diz que espera uma atitude mais firme do Presidente do DEM, senador José Agripino, diante da situação envolvendo Demóstenes.

A postura contraditória da deputada Fátima Bezerra no Congresso Nacional só mostra que a premissa “CPI para investigar o partido dos outros é refresco” continua valendo.

Vamos ver se agora que as investigações mostram ligações da Cachoeira com o PT a parlamentar continuará com a mesma sede de investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.